Uma mãe, que tem boas condições financeiras, prepara o almoço dela, do marido e do filho, enquanto o filho está na escola. Apesar de ter bastante comida na geladeira e ela ter dinheiro para comprar comida à vontade, ela decide fazer somente 3 pedaços de carne (1 para cada), para não ficar sobrando comida e para não precisar de ficar guardando comida para depois.

Só que naquele dia, o filho chega da aula e ela percebe que ele chegou com muita fome, e antes dela pegar o pedaço dela, ela percebe que ele já comeu o dele, e então ela oferece. E então o garoto come mais um pedaço de carne, que seria o dela, e ela deixou de comer pra dar pra ele. Ou seja, ela não comeu só para poder ver ele bem alimentado.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
09/03/2024 19h10
Uma puta