Uma mulher descobre que o filho dela de 17 anos, que está no último ano do ensino médio, está “namorando”/saindo com um gay mais novo da escola dele, um que tem apenas 14 anos.

E apesar de ambos já terem idade de consentimento, apesar de menores de idade, a mãe castiga muito o filho de 17 anos e impede o relacionamento, pois acha o namorado do filho muito novinho para ele. O que pensam dessa atitude dessa mãe?

elas perguntam
2 0
eles respondem
09/03/2024 19h35
Acho que castigar só irá trazer estigmas e ojerizas.
Deixe-os aproveitar à vida medíocre que estamos fadados.
anônimo
09/03/2024 19h36
Completamente errada.
Foda seria um garoto de 17 engravidando uma mina de 14