Vc não sabe se a pessoa tá interessada ou não...vc manda mensagem.mas ela responde algumas vezes, outras não. Da última vez, eu falei " oi td bom?, como estão as coisas?" E a pessoa nso respondeu. Um dia depois eu mandei outra mensagem dizendo: " não irei mais importuna-lo com mensagens, vc não gosta de mim e está me rejeitando". Daí ela respondeu pedindo desculpas, dizendo que estava ocupado, etc. Mas eu não mandei mais nada e nem.vou mandar. Apaguei o numero dele. Acham que fiz certo?

elas perguntam
4 4
eles respondem
09/03/2024 19h55
Fez, graças a Deus. Cara tava nem aí.
09/03/2024 20h05
Fez certo.
09/03/2024 19h56
Já fiz isso. Mas, isso é se humilhar. Próxima vez que alguém demonstrar desinteresse, segue sua vida. Sua mensagem foi irrelevante para ele.
09/03/2024 19h56
A segunda mensagem tu se humilhou pow, era melhor só ter deixado de lado logo, essa história de ocupado nem cola mt, se foi de um dia pra outro, dava pra responder sim.
elas respondem
anônima
09/03/2024 19h59
Fez certíssimo, mas se a pessoa dá próxima vez tiver comportamento de desinteresse por mensagem apenas ñ responde ou mande texto. Ignore a pessoa e segue a vida.
anônima
09/03/2024 19h57
Para de buscar humilhação
anônima
09/03/2024 19h56
No momento em que você percebeu que ele te ignorou na primeira mensagem, não deveria ter mandado a segunda falando essas coisas. Ele não está interessado! Se ele tivesse, você saberia. Homem é prático demais e quando ele quer, marca território. Esquece esse cara.
anônima
09/03/2024 20h00
Mostrou que ficou afetada e não adiantou de nada, se ele se importasse contigo ele mesmo teria se desculpado antes.