Um menino postou a conversa do amigo dele no whats e o amigo dele dizia assim ( sou um novo homem, vou parar de pegar 3 minas por semana, parar de ter 2 ficantes ,parar de falar putaria, parar tudo) ai o amigo dele disse assim ( para tudo gente meu amigo ta com uma doença seria chamada ilusão) o que ele quis dizer com isso na opinião de vcs??

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/10/2017 02h46
Que o cara tá apaixonado, por isso vai parar tudo.
01/10/2017 02h39
Que ele acredita que nenhuma mulher vale a pena. E que o melhor a se fazer mesmo, é "curtir" e pegar a mulherada ao invés de se fixar em uma que não lhe dará o devido respeito.
anônimo
01/10/2017 04h45
Que as pessoas preocupam demais com a vida dos outros, mas não tem coragem de ir lá e perguntar diretamente.
elas respondem
anônima
01/10/2017 02h25
Doido