Minha prima me contou que conheceu um cara tem um tempo e que desde o começo ela sempre foi muito melosa com ele, melosa demais ao ponto de ser enjoativo. E ela segue sendo melosa, todos os dias extremamente carinhosa e romantica com o cara, com muita bajulação, promessas de amor, de fidelidade, ela faz isso todos os dias, bajula ele demais, faz promessas de amor pra ele e praticamente fala que ama ele todo dia, ela diz todo dia pra ele que é fiel..
Só que hoje encontrei minha prima na casa da nossa avó, e ela estava bem chateada e fui perguntar, ela me disse que nem ela mesma esta aguentando mais o cara de tanta melosidade que ela fez pra ele. Pode isso ? A propria pessoa melosa se enjoar da outra pessoa por causa da propria melosidade dela? Minha prima se enjoou dele por causa dela mesma! Que rolo e esse gente, ja viram algo parecido ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
17/03/2024 22h47
Minha vó tá maluca, hein
elas respondem
09/03/2024 20h33
Mta coisa em exagero é enjoativo, igual comida digamos uma hora enjoa. Pois é algo repetitivo toda santa hora, e pessoa melosa ñ respeita o espaço do outro. Já namorei um rapaz q era meloso e sinceramente no começo era uma maravilha mas depois de um tempo se tornou enjoativo, ele ñ respeitava mais meu espaço pessoal e ficava mandando mensagens toda hora.
É chato isso...
17/03/2024 22h45
Menina infantil, e quem tá doida pra ter um namorado não tem. Sua prima é doida mesmo e não sabe oq quer.
anônima
09/03/2024 20h38
Paciente mais fraca do caps: