4.7K  01/10/2017 14h59

E aí, se o cara fosse bonito,gente boa,inteligente,cheiroso, culto, até de boa família mas desempregado,sem grana, sem carro.......... vcs namorariam? Ficariam apenas? Ou nada feito?

eles perguntam
11 4
elas respondem
01/10/2017 02h58
Ah cara, depende. Se ele fosse um encostado, obviamente que não. Agora, se ele estivesse correndo atrás para mudar essa situação daria uma chance sim. ;)
anônima
01/10/2017 02h54
Namoraria sim.
01/10/2017 10h16
Descrição de meu namorado rs
01/10/2017 10h24
Se ele não fosse preguiçoso e estivesse buscando seus objetivos, logico que sim
01/10/2017 10h15
Depende do tempo que está desempregado e se está se esforçando para conseguir emprego. Ademais, se ele tem tantos atributos, consegue um emprego logo. Quem quer um, consegue. E não vou ficar sustentando vagabundo já de saída, trabalho feito uma condenada, pago minhas contas, me viro do avesso. Pago minha parte e ele que pague a dele.

E se tiver de ficar socada em casa e nem poder tomar um sorvete na esquina sem ter de bancar sozinha, não adianta um homem lindo, cheiroso, culto e de família e vagabundo. Nunca nenhum homem me sustentou e nem porque eu sustentar um.
anônima
01/10/2017 02h57
Não ficaria pelo simples fato de já que ele não tem dinheiro pra nada, eu que teria que bancar tudo ou aceitar viver trancafiada em casa sempre com ele, o que viraria uma rotina chatissíma.
anônima
01/10/2017 10h01
Se ele não for um preguiçoso e vagabundo sem meta de vida, eu namoraria.
anônima
01/10/2017 10h19
Se ele ta correndo atrás pra mudar a situação sim. Mas se ta parado, sem objetivo, não. Na vdd nem interesse pra tentar eu teria
anônima
01/10/2017 11h22
Quer a verdade? Não gato , lógico que na situação desse país isso é a coisa mais comum de acontecer , porém namorar gasta , como eu não estaria disponível p bancar os encontros...
01/10/2017 14h05
O problema não é ser pobre e desempregado, e sim não ter perspectiva de vida ser um encostado
eles respondem
anônimo
01/10/2017 10h21
Acho que não. Falar sim, aqui é fácil.
Mas a realidade é outra, um homem desempregado não tem dinheiro para pagar as coisas pra elas.
Se um homem namorar uma desempregada, nesse caso elas não se importam, porque quem deve pagar tudo é o homem.
anônimo
01/10/2017 12h01
Por isso que não namoro mulher com filho (pode ser a Miss Brasil) nem mulher burra, nem mulher abaixo do meu nível social. No mínimo tem que ter emprego, formação e alguma estabilidade.

FODA-SE se me acham nojento, aprendi isso a duras penas, quando estava na faculdade sem um puto andando apé, morando com meus pais era "vamos ficar só na amizade", depois que me formei, comprei meu carro, meu apartamento, já apareceu até ficante aqui na portaria fazendo escândalo por eu não querer nada sério.

Meu chapa, um conselho arrume um emprego ganhe muito $$$ e na hora que vierem jogando charminho coma e saia fora! Lembre-se do que você passou nos tempos em que não tinha emprego. Outra coisa romantismo é o caralho. Tudo se resume a grana.

É tiro e queda pra dar o pé em interesseira. Come elas e manda elas andarem.
anônimo
01/10/2017 04h43
Eu namoro uma mulher em condições de rua. Em breve trarei pra casa.
01/10/2017 14h59
Tem muito empresário rico que 8.10..20 mil reais é troco de pinga que namora mulher pobretona sem expectativa nenhuma. Infelizmente as mulheres são muito preconceituosas com homens em um nível a baixo delas. O pior é que quando elas fazem isso, elas acabam sendo machistas e nem notam. Elas mesmas se colocam no papel de "abaixo".

Claro, salve raras exceções.