Briguei com uma pessoa que gostava muito pois ela era muito ríspida comigo, era irônica e passiva agressiva. Na última vez que conversamos ela me cortou falando, e eu não aguentei e chorei. Após isso bloqueei ela, já que só me faz mal e permanecerei assim.

elas perguntam
2 3
eles respondem
09/03/2024 20h51
Sempre tem um motivo
elas respondem
anônima
09/03/2024 20h51
Pessoas que são constantemente ríspidas e grosseiras sem motivo podem ter problemas de autoestima, inseguranças ou podem até mesmo ser abusivas em algum nível... Ñ é uma atitude saudável ou legal... Bloquear algem q te fz mal é uma decisão sensata em qlqer caso, afinal vc deve priorizar sua saúde mental e bem-estar acima de tudo!!
anônima
09/03/2024 20h50
Pessoas assim geralmente tem algo mal resolvido dentro de si e por não saberem lidar com esses sentimentos, descontam nas outras pessoas ao seu redor. É difícil "achar" alguma coisa porque ora eu lembro que ela é ser humano como eu e ora eu lembro que a pessoa pode ser o demônio encarnado.
Você fez bem em se afastar. Perdoe-a e siga em frente. A natureza vai cuidar dessa moça.