mas homens não tem nada contra uma mulher que já colou velcro?

Se ela descobre que ele ja bateu uma pra um amigo elas tem nojo e repulsa e perdem a admiração e nunca mais olham na cara

Mas se um homem descobre que a mulher ja fez uma orgia lesbica ele não se importa e continua namorando com essa mulher

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
09/03/2024 20h54
Na verdade nem ligo mto, a pessoa faz oque quer e sente atração sexual pela sua preferência do mesmo gênero.
anônima
09/03/2024 20h51
Ficarei calada para não tomar um processo nas costa
eles respondem
17/03/2024 09h07
Pq pra elas isso tira a masculinidade do cara ou elas “broxam” ao saber que o cara já se relacionou com outro homem.
anônimo
09/03/2024 20h50
Pq a mulher n deixa de ser feminina só pq chupou a bucetinha de outra, mas o homem deixa de ser masculino qnd vira gay. N vê o quão bichona são os gays?