Alguém ai que entende sobre consegue me dizer o por que de eu não esta conseguindo acessar o site do meu roteador para trocar a senha do wifi? E isso não ocorre so com o meu e sim com o da minha tia também, e eu queria saber o que ta acontecendo, eu ja botei muitos usuários e senhas e mesmo assim não vai!

elas perguntam
2 0
eles respondem
09/03/2024 20h59
Tem certeza que tem o acesso? Às vezes a provedora muda.
anônimo
09/03/2024 21h05
Coloca admin no user e admin na senha se não for pesquisa a senha padrão do fabricante do seu roteador se mesmo assim não for devem ter mudado a senha quando instalaram