Primeiro não vem escrito na testa dela com quantos caras ela ficou e transou e ela não vai dizer necessariamente a quantidade exata de cara que ela ficou, então não acham que querer saber sobre isso é meio inútil?

VC NUNCA VAI SABER A VERDADE

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
09/03/2024 21h21
Eu penso a mesma coisa é impossível saber, e eu concordo com os comentários dos colegas. Mas isso não tem muita importância se você for o tipo de homem que não liga muito pra isso. Só usar camisinha e tá tudo bem. O importante é se proteger
anônima
09/03/2024 21h14
Pede pra ver o Odômetro dela kkkkk
eles respondem
09/03/2024 21h09
Você conhece uma pessoa pelo agir, comportamento, pelo falar. As atitudes falam por si só. Uma pessoa que se diz portada não é vulgar. Uma pessoa que se diz interessante não conversa futilidade.

Então a mulher não precisa me contar nada para que eu possa saber do valor dela.
anônimo
09/03/2024 21h19
Vê se ela tem tatuagens de puta ou em lugares invasivos, vê a rede social dela, olha a vestimenta, comportamento, veja se ela é introvertida ou extrovertida (geralmente as introvertidas são menos rodadas) e etc. Sem contar que é bom saber do que o povo fala dela
09/03/2024 21h11
Tem q olhar se as ranhuras do pneu estao rasos, se tiver ja rodou mto
09/03/2024 21h15
Eu avalio muito o comportamento.

Acho que é o máximo que dá pra saber.
anônimo
09/03/2024 21h16
Vc nunca assistiu ap, cara? É tão simples fazer a conta. Vc vai pegar qnts caras ela falar e multiplicar por 3 pronto.
09/03/2024 21h13
Realmente não há uma forma certeira de saber e mulheres tendem a mentir sobre isso. Por via das dúvidas, sempre busco a virgindade na garota. Se não for, há muita brecha para passado promíscuo e eu pulo fora.