Gosto muito das músicas. Mas falando do tema sobre a falha no espaço-tempo, o filme interestelar explora com maior fidelidade a parte da física como ciência.
É do Nolan, vale a pena ver.
04/10/2017 01h20
Um filme diferente e complexo que usa o paradoxo temporal outro filme semelhante é A chegada que para os mais leigos pode confundir a mente kk
anônimo
04/10/2017 01h12
Finalmente um tópico seu conexo e interessante.

Achei legal, mas não é tudo isso que dizem não.
04/10/2017 01h44
O filme não é ruim, mas também não é excepcional. Não é um filme feito para todo mundo, pois o enredo tem certo rebuscamento que abre margem para múltiplas interpretações, o que pode deixar muita gente frustrada.
01/10/2017 06h53
Ela não me marcou apenas pela idade em que assisti, é uma obra intrigante, que pede interpretação dos fatos, esse é um dos motivos dela ser uma obra-prima que gerou várias teorias sobre sua história além da original.

"Às vezes tenho medo do que você possa me dizer. Às vezes tenho medo que você me diga que isto não é uma obra de ficção. Eu só posso esperar que as respostas venham até mim durante o meu sono. Eu só espero que quando o mundo acabar, eu possa dar um suspiro de alívio porque vai haver muita coisa para se ir atrás". – Donald Donnie Darko

anônimo
01/10/2017 09h55
Olha minha cara de coelho.
anônimo
04/10/2017 00h15
Assisti a vários anos e achei chato.
elas respondem
04/10/2017 00h28
Amei, até pq tem meu maravilhoso Jake gynlehaal que deveria ter seu Oscar a muito tempo enfim, esse filme é uma verdadeira obra prima.
anônima
01/10/2017 15h28
Chato , não gostei.
04/10/2017 01h10
um filme bosta que os pseudocults dizem que é legal só pra pagar de cinéfilo diferentão
01/10/2017 10h16
Ta lá na lista dos melhores, em minha opinião