O que muda? Garotas de programa sao melhores no sexo?

elas perguntam
11 5
eles respondem
09/03/2024 22h19
GP são as melhores
09/03/2024 22h13
O sentimento de desprezo.
09/03/2024 22h30
A diferença é que com a garota comum,há amor e sentimento envolvido,com a garota de programa não,é puramente tesão e dinheiro.
Sobre a qualidade,aí há 2 formas de se olhar para a mesma questão.
Garotas de programa são infinitamente mais experientes no sexo,elas fazem com frequencia e sempre acabam aprendendo coisas novas toda vez,e como o que as interessa é o dinheiro,elas aprendem a fazer bem pra poder ter mais clientes.
Já com a garota comum,fazer o sexo com sentimento envolvido,amor,paixão,prazer em dar prazer ao outro,tudo isso torna o sexo muito mais gostoso,mesmo que sem experiencia,como sexo entre virgens,é muito bom tambem
anônimo
09/03/2024 22h16
Eu nunca fiz sexo com civil. Só fiz sexo com garotas de programa.

Nao sei a diferença das 2. Contudo, posso te afirmar que as de programa nao sao necessariamente melhores pq entre elas tem diferença.

De relato de minhas experiencias (entre 10 e 20 gps) cerca de 70% sao pessimas na cama. Uma ou outra que se salvam. Contudo, nada de espetacular. Apenas fazem o básico bem feito

Boquete bom, só transei com umas 2 que chupavam gostoso (e elas nao faziam nada de extraordinário. Apenas faziam algo básico que era não encostar muito os dentes no pau e nem puxar o prepúcio com muita força).
09/03/2024 22h20
Eu nunca fiquei com garota de programa. Mas o ponto forte é a economia de dinheiro

Namorada: gastar com jantar, presentes, combustível, uber, compromisso, ciumes e transar só quando ela tiver vontade

Prostituta: paga 1 horinha e acabou, cada um segue seu rumo
09/03/2024 22h32
A garota de programa finge mais.
09/03/2024 22h35
Sou virgi.
Mas meus amigos ja sairam com gp.
Tem gp q é por gozada e tem gp q é por tempo.
Diferente do q a maioria das mulheres pensam q gp é um mulher diferenciada no sexo, tem gp q é passiva(parada) ela vem e deixa o homem conduzir.

Meus amigos sairam e acharam q a gp e ia pegar eles, a gp chegou tirou a roupa passou na frente deles e disse q ele poderia fazer o q quisesse.

Gp é mais pra homem q n pega ninguém ou pra comer uma gostosa.
anônimo
09/03/2024 22h35
A normal vai requerer o mínimo de atenção pra continuar dando pra vc.
A de programa n vai requerer nada, obviamente.
10/03/2024 15h52
Com relação ao sexo em si, não sei dizer.
Porém, eu jamais aceitaria sair com uma GP. Teria nojo e desprezo por está diante de um corpo onde qualquer um com 💵 tem acesso. Valorizo exclusividade. Tanto que até entre as civis, é necessário aplicar um filtro de impurezas.
anônimo
10/03/2024 16h17
Nenhuma, é tudo puta
25/03/2024 20h45
Não sinto graça nenhuma transar com garota de programa… é assinar o atestado de invalidez!!!!
elas respondem
09/03/2024 22h18
Uma é mercadoria
A outra vc tem toda aquela emoção de conquistar primeiro
09/03/2024 22h31
Sim, porque garota de programa o cara pode tratar como lixo e transar sem se importar se ela está gostando ou não. Pode fazer o que quiser, já com outras garotas não.
09/03/2024 22h31
A de programa é partilhadas as prestações (de tempo)
E é mais que certo que ""trai"".

As outras pode ou não.
E tudo mais questões.
anônima
09/03/2024 23h38
Foda
10/03/2024 15h31
Acho que além da parte monetária ,envolve o sadismo de se desprezar a garota normal que faz barba cabelo e bigode e não cobra por isso. Eu mesma nunca cobrei por sexo, mas já realizei as fantasias que eu quis com alguns ficantes, e estes ficantes não repetiram a dose , ou procuraram GP's pra fazer o que eles queriam.