Eu sentia atração por ele, mas nunca expressei e dei brechas (se fiz isso, foi de forma involuntária) e eu ficava meio constrangida perto dele, agia até de forma bem mecânica. Indo para uma recepção com minha tia, no momento que ela estava estacionando o carro, esse cara aparece na calçada e eu automaticamente viro meu rosto morrendo de vergonha, uma vergonha tão profunda que não sei explicar, vontade de enterrar o rosto no chão. E esse demônio desse homem andando devagar, praticamente de frente ao carro, ele deve ter me visto do lado de dentro. Me senti mal. Ele é uns 10 anos mais velho que eu e foi meu professor.

elas perguntam
3 2
eles respondem
09/03/2024 22h50
Jovens,kkkkkk
Entendo sua timidez.
Com o tempo voce acaba perdendo esse medo,e rindo de situações como essa
09/03/2024 22h47
Mas perae, tu se sente atraída pelo cara e quer demonstrar o oposto? Não vai se arrepender depois.
anônimo
09/03/2024 22h49
Qnts anos vc tem, afinal? 15?
elas respondem
09/03/2024 22h52
Quando estamos apaixonados por alguém é comum isso acontecer, pq tendemos a idealizar a pessoa
anônima
09/03/2024 22h16
Kklkkk ele sabia que tu gostava dele?