eles respondem
Será criada de forma responsável, permitindo que ela tome decisões conforme ela mostrar que compreende as implicações delas e a variedade de opiniões sobre o assunto.
Independente de ser filho ou filha eu seria liberal, tentaria criar da forma que me vesse além de como pai como um amigo, no qual pode contar as coisas, conversar, brincar e etc.
De nenhum jeito, afinal não vou ter filha e nem filho.
Seria liberal, mas teria longas conversando aconselhando ela a transar com qualquer um por um Que aprecer na sua frente e de ela aempre usar proteção,
Não tenho filhos ,sou super liberal sou um cara de mente aberta ,já fui Gp já Fui viciado em sexo ,tomo acetato de ciproterona pra diminuir minha libido
Não terei filhos, eu sou uma aberração e nenhuma mulher me quer
mas se caso alguma me querer, eu não terei filhos, para não faze-lo sofrer com a feiura herdada do pai feioso que ele tem.
Conservadora, para ela ser um esposa submissa igual eu no futuro.
Esposa do Dan aqui
elas respondem
Conservadora, pra não engravidar de algum descompromissado
Vou criar ela de boa. Pior coisa é proibir. Na época do colégio, as minhas coleguinhas mais atentadas eram aquelas que os pais ficavam proibindo. Kkk
Sla, espero q ela seja responsável igual a eu mas não vou deixar ela namorar antes dos 16 e aí se engravidou é problema dela e do namorado
Não tenho condições psicológica de criar outro ser humano....no máximo um cachorro
De forma natural. Explicar que é uma necessidade humana para fins reprodutivos. Claro, de uma forma que uma criança entenda.
Melhor aprender cedo em casa de uma forma didática do que maliciosa na rua com meninos, deturpando toda o significado de um ato que é natural, fazendo ele ficar com a imagem de algo proibido, errado. Gerando curiosidade, fazendo querer experimentar, buscando pornô.
Tem pais que reclamam para não ensinar na escola, mas esquecem que talvez o filho já tenha uma ideia do sexo totalmente maliciosa que aprendeu com os amigos, na Internet.
Se sua filha aprender de uma forma suja, errada, ela vai se sentir culpada e envergonhada se sofrer abuso sexual. O que fará ela ficar com vergonha de contar, pois mesmo contra a vontade, fez algo errado.
Vejo o sexo como algo espiritual, que pode ser considerado conservador, então vai ser dessa forma
Não vou criar uma puta
Vou criar uma mulher elegante que não saia por aí dando sua intimidade a qualquer um
Com informação e princípios.
Com isso ela vai saber o que fazer
Se eu optar por ter filhos, um dia, a educação que daremos a eles será a mais libertadora possível.
Seria uma educação na base do conhecimento científico com diálogos, portanto sem dogmas e na escuta afetiva
para compreender as inquietudes inerente dessa fase na vida dele(s).
de forma normal. quando eu achasse que fosse necessário comentar e explicar sobre o assunto, assim eu faria.
o que eu vejo de relatos, tanto próximos, quanto na Internet, são mulheres que engravidaram e/ou adquiriram ists por falta de informação.
não veria necessidade de falar para minha filha tudo o que acontece de forma explicita, mas falaria abertamente sobre a importância do uso do preservativo, anticoncepcionais, consentimento, sobre ists e etc.
quero uma filha bem informada e não uma ignorante sobre o assunto.
a ignorância, as vezes, é uma dádiva, mas se eu terei uma filha que será uma adolescente como eu fui cheia de hormônios, então eu como mãe dela devo e irei orienta-la sempre que eu puder.
Liberal mas vou enfiar na cabeça deles que não devem transar nem com os próprios maridos sem preservativo porque a maioria das pessoas que descobrem que ist são casadas.