Namoro de um ano, transavamos com frequência. Esses dias meu pai conversou com meu namorado sobre qual seria o futuro da relação já que eu dormia na casa da mãe dele todo dia. Depois dessa conversa namorado não me chamou mais pra dormir lá e nunca mais tivemos relação, porém o namoro continua. Podem até discordar, mas sexo pra mim ajuda a movimentar a relação e sem ele, a mesma fica meio chata. O que acham que meu namorado pode estar pensando já que não quer mais ter relação, porém não pensa em término?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
10/03/2024 00h17
Caralho! Seu pai conseguiu dar um toque pro mlk crescer assim? Incrível! Apesar de q n transarem por enquanto seja algo ruim, mas necessário, já q o mlk ta com tanta vergonha após ter olhado pra si msm. Oq uma bucetinha na vida de um homem n faz né kkkkkkkk.
elas respondem
eye
10/03/2024 00h21
Acho que ele está envergonhado.
anônima
10/03/2024 00h14
Naturalmente desgasta.. principalmente quando vc já deu o que ele queria..