eye
168  10/03/2024 14h30
elas perguntam
9 7
eles respondem
10/03/2024 01h03
Bacana, adoraria morrer por alguma dessas.
10/03/2024 00h40
Não tenho opinião sobre o assunto
10/03/2024 13h06
Não ligo, mas para uma visão mais emocional, a pena de morte seria o ideal. Mas para mim, o sofrimento em parcelas é muito pior que a morte.
anônimo
10/03/2024 13h12
Sou contra, não por dó de bandido, mas pq morto não paga pelos crimes.
10/03/2024 13h36
Não concordo, prefiro prisão perpétua com trabalho forçado
10/03/2024 13h41
Sou contra. Sua a favor de penas sem progressão. Pegou vinte anos, vai cumprir vinte anos!
10/03/2024 13h44
Sou contra a favor prisão perpétua em casos de assassinato ,não desejo a morte nem do meu pior inimigo ,porem prisão perpétua e o cara ou a mulher trabalhando forçado pra custear a vida na prisão
10/03/2024 14h30
Acho que deveria ter sim, para casos confrmados de crimes ediondos, principalmente envolvendo criancas
elas respondem
10/03/2024 01h09
totalmente favorável, principalmente em casos de estupradores. há certos crimes que não há perdão.
aqui na minha cidade, houve um caso de uma menina com o mesmo nome que eu, que o Padrasto a matou, abusou e jogou o corpo dela em um bueiro. Ela foi encontrada dias depois em estado avançado de decomposição. O que mais me chocou nisso tudo, foi que o Padrasto ia na TV, dar entrevista, como se tivesse sofrendo pela morte da menina.
Agora, uma pessoa dessa, tem perdão? Não tem. Só de Deus mesmo e olhe lá.
Esse eh só um, de muitos exemplos que acontecem diariamente.
Se fosse uma pena aplicada corretamente, acredito sim que seria uma boa opção de justiça.
Uma pena é que, como o Brasil é essa bagaceira que é, possivelmente morreria muito inocente.
Vet
10/03/2024 00h32
Merecida dependendo do crime cometido
anônima
10/03/2024 00h52
Concordo para os que são incapazes de aprender ou sentir remorso. Psicopatas são um exemplo. Já dá para reconhecer a estrutura do cérebro de um psicopata, que é diferente de uma pessoa normal. Esses se cometerem um crime deveriam receber pena de morte.

Não há motivos para manter uma pessoa que nunca sentirá remorso e que sempre voltará a cometer crimes presa. Ela só ocupará espaço e gastará recursos públicos, sem chances de reabilitação.
anônima
10/03/2024 01h05
Eu acho errado, nenhum ser humano tem direito de tirar a vida de ninguém. Não importa o crime pra isso existe cadeia e perpétua. Matar não vai resolver nada
10/03/2024 01h39
Absurdo....
10/03/2024 13h03
Dependendo do crime, sou totalmente a favor
10/03/2024 01h04
Medieval. Prisão perpetua já é o suficiente.