Bom nossa história não é de hoje, a muito tempo atrás na época do ensino fundamental, fui interessadisima nele, porem nunca dava certo da gente ficar enfim. Por ironia do destino eu quase um ano separada nos encontramos mantivermos um envolvimento. Ele e pai de três crianças com o que estar por vim vai pra 4, e os três moram com ele a mãe e desnaturada.Então quando por fim decidimos ter algo mais sério, e tipo super aceitava os filhos dele , até porque eles faziam parte bem antes de mim, então cabia a mim respeitar os pequenos e ama-los também, voltando , quando por fim decidimos, uma ficante dele aparece grávida, nossa nem consigo dizer o quão foi ruim o sentimento que me envolveu , depois de tantos rumores, aceitei estava disposta a encarar ,não sei porque, porque não o amo ainda, apenas gosto. Como era de se esperar ele se distanciou e me disse que esse foi o motivo, me pediu que esperasse. Gente 4 filhos eu tenho 1 , é muita coisa pra mim, lutar por algo que não sei ao certo.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
01/10/2017 09h22
O cara mora sozinho com os três filhos? Vc nem está apaixonada por ele e está disposta a aguentar tudo isso?
01/10/2017 14h51
Já que você ainda não ama ele não seria melhor parar com isso antes que ele te engravide e a situação piore? Tem tantas pessoas bacanas que podem trazer coisas boas na sua vida ao invés de situações constrangedoras e indesejadas.

Por que não aproveitar essa oportunidade e fugir desse cenário que parece ter um final que você não vai gostar??

Boa sorte!
anônimo
01/10/2017 09h49
Olha as tretas que acontecem no mundao. Hahahah
elas respondem
01/10/2017 09h30
Não vale a pena. Ele pediu pra você se afastar mesmo quando você aceitou a situação. Sem contar que ele não teve um pingo de responsabilidade engravidando a ficante já tendo 3 filhos.
01/10/2017 09h31
Cai fora, correndo, o cara só está te enrolando bem bonito!!!

"Ficante" grávida? deve ser um caso meio sério, isto sim e possivelmente está com ela, curtindo a gravidez do quarto filho... Caia fora logo, nem é pelos filhos, mas este cara não é nem um pouco confiável. Além dele ter uma vida bem enrolada, só se mete em confusão, muita mulher e muitos filhos..

Pelo bem da tua sanidade mental, se afasta logo dele de vez. E não caia neste continho de "esperar",..esperar o que? que ele se envolva com mais uma mulher e tenha o quinto filho?
anônima
01/10/2017 09h30
E você quer que a gente fale o que? Não tem o que falar.
Para mim você é uma idiota, mas a vida é sua e cabe a você decidir se quer mesmo ficar com esse cara.
anônima
01/10/2017 19h01
Ta doida mulher? Sai fora desse barco furado, aproveita que ainda não tem tanto sentimento. Ninguém merece criar filho alheio, fora que são vários. E esse 4°, já pensou a mãe ficar sempre entre vcs? Sim, pq filho é um vínculo eterno e tem mulher que se aproveita disso para infernizar a vida da atual do pai do filho dela.
anônima
01/10/2017 10h50
Vcs devem ter menos de 25 anos e já tem uma vida bastante movimentada por conta dos filhos, né? Pq vcs não pensam em estruturar a vida de vcs em função dos filhos? Acho q o melhor seria promover o melhor pra eles nesse momento.
Lou
01/10/2017 15h16
Tá doida, sai correndo!
Hay
01/10/2017 19h37
Cai fora!