Tipo, se o sapatinho de cristal lá da Cinderela servia perfeitamente no pé dela, por que ele saiu enquanto fugia?

eles perguntam
3 3
elas respondem
eye
10/03/2024 00h54
enredo
10/03/2024 00h55
Tropeçou
anônima
10/03/2024 00h57
Você quer achar lógica numa história em que o método do príncipe foi pedir para testar em todas as garotas, mesmo as que não eram loiras??

Se servisse numa morena ele ia casar com ela, simplesmente. Ele devia estar muito bêbado da noitada para nem se lembrar do rosto da coitada.
eles respondem
anônimo
10/03/2024 01h04
Vc sabe o conceito de "encaixe perfeito" n é msm? Quer dizer q não ficou uma folga grande, acomodou bem, perfeitamente no pé dela, mas n quer dizer que seja impossível de sair! Qnd se tropeça vc está caminhando, logo, a sua perna está exercendo uma força q obviamente vai levar o pé adiante, uma vez q o sapato tem o movimento interrompido, naquele momento o seu pé continua a se mover forçadamente em uma direção oposta, portanto, como tem sim uma certa folga, então é totalmente possível q o pé saia da armação q está fixa ao chão ou coisa do tipo.
10/03/2024 00h54
por que existe todo um roteiro e contexto para a história poder se desenvolver.
10/03/2024 01h02
Cristal escorrega pacaraio em pezinho suado de tanto dançar