• Quando alguém anda bem devagar na sua frente
• Ficar com fome
• Quando alguém te liga porque você ainda não viu a mensagem
• Falarem com você enquanto você se exercita
• Abrirem a porta do seu quarto enquanto você dorme e deixar aberta
• Luz acesa sem necessidade
• Lugares Barulhentos demais
• Alguém estalando dedos na sua frente (aleatória. mas já vi gente que odeia isso)
• Perguntarem sobre o seu salário ("quanto você ganha" e etc...)
• Tirar comida molhada da pia
• Café
• Pessoas que fazem barulho ao mastigarem
• Que te interrompam quando você esta assistindo/ouvindo música/ lendo
• Gente falando alto de manhã
• Acordar cedo
• EXATAS
• Quando um estranho puxa assunto com você (em filas, no ônibus e etc)
• Esperar por alguém

elas perguntam
14 15
eles respondem
anônimo
10/03/2024 02h16
• Ficar com fome
• Abrirem a porta do seu quarto enquanto você dorme e deixar aberta
• Luz acesa sem necessidade
• Perguntarem sobre o seu salário ("quanto você ganha" e etc...)
• Pessoas que fazem barulho ao mastigarem
• Acordar cedo
• EXATAS
16/03/2024 15h03
quanta frescura, não há motivos pra "odiar" essas coisas, são apenas incômodos pra mim.
11/03/2024 22h42
Quando alguém te liga porque você ainda não viu a mensagem
Abrirem a porta do seu quarto enquanto você dorme e deixar aberta
Que te interrompam quando você esta assistindo/ouvindo música/ lendo
Gente falando alto de manhã
anônimo
11/03/2024 15h38
Todas menos::
Luz acesa sem necessidade
Alguém estalando dedos na sua frente
Perguntarem sobre o seu salário
Café
Acordar cedo
11/03/2024 13h47
Muitas coisas dai
10/03/2024 03h52
Tudo isso eu diria
10/03/2024 02h09
Muitas dessas coisas.

Mas eu acho que, dentre essas coisas que você citou, acordar cedo é o pior, se bem que também odeio ficar com fome e quando alguém vai andando igual uma tartaruga na minha frente.

Não é que acordar cedo seja ruim em si, mas é que eu gosto de dormir tarde por causa da calmaria noturna, e quando eu tenho que ir trabalhar muito cedo, acabo sendo forçado a dormir cedo, o que eu não gosto kkkkk, só faço mesmo por obrigação kkk

O resto até que é mais de boa.
anônimo
10/03/2024 02h07
Salário, barulho ao mastigar e tirar comida molhada da pia
10/03/2024 02h05
1/10/14/15/18 o resto eu so nao gosto, n ao ponto de odiar, ou há alguma quebra de protocolo como "abrirem a porta do meu quarto" sendo q moro sozinho
anônimo
10/03/2024 01h21
• Café
• Acordar cedo
• EXATAS
• Falarem com você enquanto você se exercita
Essas eu n me importo, o resto eu odeio.
anônimo
10/03/2024 01h16
Você devia enumerar da próxima vez, não consegue fazer algo tão simples
10/03/2024 01h01
É mais fácil perguntar o que não odeio, são muito poucas.
10/03/2024 01h01
1, 5, 7, 9, 10, 12, 13(muito), 14.
10/03/2024 01h01
elas respondem
10/03/2024 01h00
Quase todas as coisas dessa lista me irritam. Seria melhor se vc tivesse enumerado as opções
16/03/2024 15h07
• Quando alguém anda bem devagar na minha frente.
• Falarem comigo enquanto me exercito.
• Luz acesa sem necessidade.
• Lugares barulhentos demais.
• Pessoas que fazem barulho ao mastigarem.
• Que me interrompam quando estou assistindo/ouvindo música/lendo.
• Gente falando alto de manhã.
• Esperar por alguém.
anônima
16/03/2024 15h01
Nenhuma delas.
anônima
16/03/2024 14h59
Só não gosto dessas duas coisas:

• Gente falando alto de manhã
• Luz acesa sem necessidade
Vet
16/03/2024 14h52
A primeira, a quinta , a sétima , a décima , décima primeira, décima terceira e décima sexta rsd
anônima
11/03/2024 15h11
• Ficar com fome
• Quando alguém te liga porque você ainda não viu a mensagem
• Abrirem a porta do seu quarto enquanto você dorme e deixar aberta
• Luz acesa sem necessidade
• Lugares Barulhentos demais
• Gente falando alto de manhã
• Acordar cedo
11/03/2024 13h19
Quando alguém anda bem devagar na sua frente - esse, com certeza ¬¬
11/03/2024 04h02
Para mim, essas são as piores:
• Ficar com fome
• Gente falando alto de manhã
• Lugares barulhentos demais.
• Quando alguém anda bem devagar na sua frente
• EXATAS (nunca me dei bem com contas kk).
anônima
10/03/2024 03h48
gabaritei slc
anônima
10/03/2024 02h55
Quando alguém anda bem devagar na sua frente(✓)
• Ficar com fome(✓)
• Luz acesa sem necessidade(✓)
• Lugares Barulhentos demais(✓)
• Perguntarem sobre o seu salário ("quanto você ganha" e etc...)(✓)
• Tirar comida molhada da pia(✓)
• Pessoas que fazem barulho ao mastigarem(✓)(✓)(✓)
• Que te interrompam quando você esta assistindo/ouvindo música/ lendo(✓)
• Gente falando alto de manhã(✓)
• Acordar cedo(✓)(✓)(✓)
• EXATAS(✓)
• Esperar por alguém(✓)
10/03/2024 02h10
Luz acesa sem necessidade
Café
Acordar cedo
anônima
10/03/2024 01h38
•Quando alguém anda bem devagar na sua frente
•Lugares Barulhentos demais
•Pessoas que fazem barulho ao mastigarem
•Gente falando alto de manhã
eye
10/03/2024 01h24
10/03/2024 01h09
• Quando alguém anda bem devagar na sua frente
• Quando alguém te liga porque você ainda não viu a mensagem
• Perguntarem sobre o seu salário ("quanto você ganha" e etc...)
• Café
• Gente falando alto de manhã
• Acordar cedo
• EXATAS (ainda que meu curso seja engenharia)
10/03/2024 01h01
"Quando alguém te liga porque você ainda não viu a mensagem"

Tenho vontade de jogar o celular na parede quando isso acontece kk