2.58K  06/02/2019 13h15

Conheci esse carinha no Tinder e a gente conversou umas duas semanas. Era um papo muito legal, a gente se ligava e passava horas conversando e tal. Só que no dia que a gente marcou de se encontrar, poucas horas antes ele me bloqueou do nada do whatsapp e de todas as redes sociais, sendo que a última coisa que ele tinha me falado era sobre nosso encontro mais tarde. Eu achei super bizarro e fiquei com medo de ele ser um psicopata, sei lá.
Aí no dia seguinte eu, utilizando outra conta de whatsapp, mandei uma mensagem pra ele perguntando o motivo disso. Ele me respondeu dizendo que tinha acontecido algo muito pessoal e difícil com ele esses dias e ele percebeu que não dava pra acontecer nada entre a gente no momento, mas que eu era muito especial pra ele e pediu pra continuar conversando pra ver oq rolava. Eu ainda aceitei, mas na conversa no whatsapp depois disso a última mensagem que eu mandei ele leu e não falou mais nada, isso faz um dia já, sendo que ficou online várias vezes.

elas perguntam
8 15
eles respondem
06/02/2019 12h53
Comprometido, casado provavelmente.
anônimo
01/10/2017 10h09
Isso foi uma revelação de Deus pra vida dele. Havia um livramento pra esse dia e ele foi usado. As coisas espirituais não são simples de explicar. Só quem sente sabe.
anônimo
06/02/2019 06h50
Boa coisa não deve ser... Parte para outra!
27/10/2017 15h11
deve ter sido um guri de 11 anos se fazendo, ou quem sabe uma idosa de 78 com sonhos lésbicos frustrados
01/10/2017 15h04
Supere, arrume outro.
06/02/2019 13h15
É Casado, a mulher deu uma surra nele!
27/10/2017 15h26
Kkkkkkkkkkkkkk menina se isso for verdade foi muito engraçado, mas seria pior se você tivesse saído com ele e ele te bloqueasse depois pense nisso. Ainda bem que não deu certo, menos um traste na sua vida. Bloqueia ele também que cara babaca.
anônimo
01/10/2017 10h53
Triste, chorei
elas respondem
anônima
01/10/2017 10h15
Ache outro lugar pra arrumar homem, e pare de ser boba.
anônima
01/10/2017 10h34
ai, o cara te faz de trouxa e você ainda aceita comtinuar conversando com ele? para né, desiste desse doido enquanto é tempo, menina
anônima
27/10/2017 15h12
Aconteceu algo parecido comigo, conversava com um carinha, marcamos de nos encontrar, aí no dia do encontro ele sumiu, não mandou msg e não respondeu. Depois de muitos dias apareceu dizendo que tinha perdido o celular. Não acreditei, e desde quando ele reapareceu mandando msg, eu não disse um oi pra ele, lia e ignorava as mensagens. Mandou msg por vários dias, até que eu enjoei de receber, não ia responder msm e bloqueei.
anônima
06/02/2019 02h36
Aconteceu algo muito pessoal = resolveu sair com outra.
Sai fora dessa, moça.
O cara te bloqueia em tudo no dia do encontro e tu ainda foi atrás dele. Você é linda. Devia se valorizar mais.
06/02/2019 02h49
Mas isso ta com cara de muleque comprometido ein, parece q a mulher quase descobriu rs
anônima
06/02/2019 07h33
Isso foi um livramento, segue a vida
27/10/2017 15h16
Ele estava coversando com vc e mais várias outras...
Aí deu certo com outra, ele deve ter começado a namorar...
E te bloqueou de tudo!!
E vc ainda aceitou ficar no banco de reserva dele, e voltou a falar com ele!!
Se valoriza, não fique aceitando essas migalhas
anônima
06/02/2019 13h15
Aff...Tem homem que tem cada costume estranho, pior que criança....
anônima
06/02/2019 13h13
Ele deve ser fake, comprometido ou completamente louco mesmo.
06/02/2019 13h08
Moça, acho que ele deve ter começado a namorar com outra e se conscientizou que não seria muito adequado se encontrar com outra menina, e acabou dando pra trás. Siga com sua vida, ele não é o único cara no mundo.
06/02/2019 08h38
moça ele deu perdido em vc ! bloqueia vc não vai ta perdendo nada mesmo
06/02/2019 02h46
Óbvio que ele não quer nada com vc. Eu já tomei chá de sumiço tbm, mas quando já não estava rendendo. Eu não entendo pq é tão difícil ser sincero e admitir que perdeu o interesse na pessoa. É doloroso, mas evita esse tipo de situação. Sinto muito moça, mas melhor deixar isso pra lá. Pensa pelo lado bom, pelo menos vc não se envolveu ainda mais com ele. Só esquece e vai conhecer outros.
anônima
27/10/2017 15h17
Talvez seja insegurança, ou ele não é quem diz ser, ou então não tem pretensão de levar o virtual para o real e só quer alguém correndo atrás dele pra massagear o ego dele, ou é comprometido.
27/10/2017 15h00
ele to só te fazendo de boba pra ver se vc vai continuar correndo atras dele,fuja dele enquanto e tempo
anônima
02/10/2017 05h30
Nem tente entender qual é a desse cara.
No tinder tem muito homem que é gente fina, mas tem muito cara sem noção mesmo