sou um cara bem de boa, engraçado, nem feio nem lindo, carismatico e muitos elogiam minha personalidade(so amigos) mas com mulheres e flerte, por mais q eu tente, sempre acabo falando de mais, demonstrando muito sem nunca ter nem ficado, é pq eu me interesso pela pessoa mas acabo q essa demonstração mais afasta do que aproxima, me sinto mau quero mudar isso

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
10/03/2024 03h59
você não é emocionado, você é o último romântico
anônima
10/03/2024 09h00
Só falar menos mesmo. Que lindinho,vai encontrar uma mulher que vai adorar. Isso é raridade hj em dia
anônima
10/03/2024 08h09
Pare de falar demais.
anônima
10/03/2024 15h43
Mudar pra que? Não seja frio e raso como a maioria..
É disso que precisamos nesse mundo..
eles respondem
anônimo
10/03/2024 04h16
Talvez seja o medo de você perder a pessoa por não demostrar o sentimento que sente por ela, mas não é o correto, você precisa ter o necessário, você não dá o saco inteiro de ração pro cachorro, você irá dando aos poucos, entende? É por aí.
10/03/2024 10h27
Se está sendo espontâneo, por que preocupa-se com isso?