estou entre cursar med., odonto ou direito mas tmb tinha vontade de fazer tatuagem. Acham q isso atrapalha? creio q sim

elas perguntam
6 8
eles respondem
10/03/2024 04h10
Acho que hoje em dia isso não atrapalha mais. Mas até o começo da decada de 2000, atrapalhava bastante.
10/03/2024 08h45
Não gosto de tatuagens,mas não tenho nada contra.
As pessoas hoje em dia estão bem mais de boa com isso tambem.
No passado tatuagem era visto como algo ruim,mas agora é tão comum que ninguém liga,parece kkkkk
10/03/2024 06h09
A roupa esconde
10/03/2024 08h57
Hoje acredito que não seja, vejo militares que tem e a profissão deles é bem rígida.

Eu não faria nem fudendo
10/03/2024 09h57
Oh, eu creio que não, a não ser que você queria trabalhar em um empresa muito conservadora e formal, minha dica é termine o curso, faça seu nome no mercado aí sim faça quantas tatuagens quiser, pq acho que esse “atrapalhar” só é pra quem é novo no mercado.

Tipo quem quer ser militar, o pessoal indicada tu passar no concurso se estabelecer dentro da academia para aí sim fazer tatuagem, já que é umas das carreiras mais conservadoras que se tem hj.
10/03/2024 10h55
Se não for tatuagem exposta, não. Aliás, acho que nem se for exposta, hoje em dia tá bem mais tranquilo isso
elas respondem
anônima
10/03/2024 04h04
não atrapalha
10/03/2024 07h49
atrapalha n
anônima
10/03/2024 08h50
Opinião pessoal; tatuagem é horrível.
Com relação a trabalho vai depender do lugar e ambiente. Sim, tem gente que não gosta e não coloca essas pessoas como prioridade na entrevista por conta do estilo.
anônima
10/03/2024 09h09
Tatuagem é uma das coisas mais cafonas e deselegantes que existe.
Coisa medonha é ter a pele toda pixada, marcada feito animal de curral.
anônima
10/03/2024 04h37
Acho que depende do trabalho
anônima
10/03/2024 08h36
Acho q hj em dia tem bem menos preconceito, eu trabalho em um banco, todo mundo usa roupa social, mas meu chefe tem o braço fechado e ainda sobe a manga da camisa kkk se eu tivesse tatuagem esconderia na entrevista de emprego pra garantir, porque vc não tem como saber se tem um chefe "quadrado" ou "moderninho" nesse caso, mas na maioria dos casos eu acredito q não atrapalhe.
10/03/2024 10h55
Acredito que hoje em dia não atrapalha, dependendo da tatuagem
anônima
10/03/2024 10h57
Nada a ver, até porque quem trabalha na área da saúde só deve usar roupas de manga cumprida