Estou saindo com uma pessoa e só eu que posto foto nos stories e marco ele,ele mesmo dificilmente posta e quando posta é só quando tem outros amigos na foto também.

elas perguntam
6 5
eles respondem
10/03/2024 07h40
Sim, tive amizades assim!
Caia fora o mais rápido possível.
É uma pessoa desprezível, que não se importa com ninguém e só esta te usando por algum privilégio mas socialmente falando você nao é algo que ele gosta de mostrar CAIA FORA
10/03/2024 07h53
Às vezes a pessoa só não é muito de postar foto nos stories mesmo, tem coisas no comportamento que vão indicar muitoooo melhor se ele está querendo te fazer de trouxa. Vocês também implicam com cada uma...
10/03/2024 08h58
Acho que depende.
Pode ser que ele não ligue para redes sociais tanto assim,por isso não faz nada.
Mas se tem outras areas do relacionamento em que ele tem a mesma atitude,aí sim seria um problemão.
Cuidado.
Fique atenta quando sentir que só voce que faz de tudo pelo relacionamento.Se for mesmo,não hesite em cair fora o quanto antes.
Não é depois nem outro dia,é agora
10/03/2024 10h29
Quem vive de rede social é empresa de marketing.
anônimo
10/03/2024 10h47
E vc qr cobrar isso? É sério? Menina, pelo amor do Pai! Vai procurar melhorar de vida a ficar chorando por coisas tão fúteis! Aí o exemplo perfeito pq mulher só se fode qnd termina os relacionamentos.
elas respondem
10/03/2024 10h48
Sim, se eu estou saindo nem posto fotos, apenas se tiver namorando
anônima
10/03/2024 07h56
Ele não está te fazendo de trouxa você mesma que está sendo trouxa sozinha. As pessoas tem a mania de achar que os outros tem de sentir o mesmo que elas. Se não está bom assim, cai fora. Simples
anônima
10/03/2024 08h41
Ta certo.
Ele vai se queimar pra que, sendo que vcs não namoram?
Que vergonha alheia ficar marcando gente que tá apenas saindo em foto.
anônima
10/03/2024 08h52
É para não dá a entender que você é namorada dele. Se vocês só estão saindo, não tem do porque postar foto de vocês juntos.