Esse é um probleminha que me incomoda muito, não consigo criar muita conexão com as pessoas. Isso tem me atrapalhado bastante nos últimos anos.
Algumas pessoas até acham fofo o meu jeito de ser todo envergonhado kkkkk, mas eu vejo que isso como uma trava social para mim.
Vcs tbm tem timidez??
Como lidam com isso?

eles perguntam
0 1
eles respondem
10/03/2024 08h06
"não consigo criar muita conexão com as pessoas."

Deve ser sua antipatia natural ou talvez sua arrogância somada com seu preconceito.