Sinceramente, não me importo como era no começo com o que o meu namorado faz, se vai sair de noite e não fico frustrada se não vou conseguir ver ele como é de costume. Não sei se isso é o relacionamento mais maduro, ou se algo está se apagando. Eu amo ele, e é bom não ficar com a pessoa a todo momento na cabeça como quando é no começo. Necessidade de falar e ver o tempo todo.

Isso também me preocupa as vezes. Mas acho que a chave da resposta é: ainda me vejo com essa pessoa no futuro? Ela está nos meus planos? Sua presença continua importante na minha vida?
eles respondem
anônimo
10/03/2024 09h15
Nunca namorei
anônimo
10/03/2024 09h31
Sim, já estive com alguém que eu pouco me importava, mas tbm não gostava!