Na época não. Eu era pequena, tudo muito confuso para uma criança. Até porque, fui eu que entreguei meu pai. Ele me levava para a casa da amante dele, e certa vez comentei com a minha mãe que estava na casa da "tia".

Foram brigas, ressentimentos, ser dividida pelos dois, não ver mais o meu pai chegando em casa depois do trabalho. Pior que foram tantos eventos catastróficos na minha infância que é difícil entender qual originou qual problema. Kkkkk

Hoje em dia não tenho mágoas do meu pai por isso, mas fiquei extremamente firme quanto a traição, e na minha opinião, se você trai o cônjuge, trai a família toda.
10/03/2024 13h28
Não tenho daddy issues, mas se isso acontecesse eu choraria 3 dias seguidos
anônima
10/03/2024 13h32
Minha mãe que traiu meu pai. Eu criei o Instagram e Facebook dela, descobri que ela marcava encontros com um cara do trabalho
anônima
10/03/2024 09h05
Senti desgosto profundo,de ver ele fazer isso com a minha mãe,senti uma coisa horrível, não por mim,mas por ela, tão boa. E mesmo que não fosse boa, não existe nada nesse mundo que seja justificativa pra trair. É só terminar
Eu liguei pra uma delas,e chamei ela de piranha,e falei que ia matar ela,na época
E sentia muita revolta e asco
Com o tempo,perdoei totalmente
10/03/2024 12h19
Graças a Deus não tive, meu pai foi maravilhoso
anônima
10/03/2024 12h17
Meu pai nunca traiu minha mãe mas ele foi um merda sim
anônima
10/03/2024 08h43
Não senti nada
Há tb traio e tão entendo meu pai.
anônima
10/03/2024 09h00
Me senti representada, tbm traio
anônima
10/03/2024 12h25
eu descobri muito tempo depois, eles já estavam separados há um ano. não me senti traída, mas fiquei triste.
anônima
10/03/2024 13h34
Problema de verdade foi o que passei durante toda infância.
Meu pai era viciado em cocaína e álcool, chegava bravo em casa, batia na minha mãe, xingava, quebrava tudo e vendia nossas coisas para pagar droga.