oi galera, tenho a alto estima meio baixa, mas acho q até aí tudo normal, várias pessoas são assim

mas percebi q logo no meu período menstrual eu fico com uns pensamentos bem mais destrutivos e com alto estima mais baixa..

isso geralmente some ou vem mais fraco do q vinha antes, acho q vim aqui pq estou mais querendo desabafar - para não desabafar perto de pessoas q me amam para não preocupá-los - pq hj esses pensamentos destrutivos chegaram q estão um terror, poxa vida! to trocando por pensamentos positivos, mas eles estão ganhando (os destrutivos, do nada lembro de um comentário depreciativo de um cara lá falando q eu não ia conseguir nada e ele sim, por mais esforçada q eu fosse, mas tdb)

eu fui psicólogo anos atrás e falei q tinham coisas q eu fazia q hj eu já não conseguia fazer tão bem, e ele me diminuiu, disse q se hj eu ñ consigo é pq antes eu ñ fazia tão bem assim - ele falava mtas coisas para me diminuir

enfim, até onde isso seria baixa de hormonio? tem exame p isso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
01/10/2017 12h07
AUTOESTIMA.
Como vou saber como o psicólogo te diminuiu se eu não estava lá. Vai que ele foi o único que realmente tentou te ajudar.
Mas enquanto não está matando ninguém e nem prejudicando a si mesma, vida que segue.
Ninguém controla pensamento ou determina o quanto é bom ou ruim. Pensar não delinque.
elas respondem
01/10/2017 12h01
oi galera! eu ñ sou depressiva, sou só ansiosa, mas o meu psicologo não disse q precisava de remédio - se bem q ele falou mtas abobrinhas

acho q os remédios são muito fortes e eu consigo controlar sozinha, uhuull o/

e só hj q veio isso sem ser no período menstrual, mas tdb! já já passa.. pior q no nivel q tá uma caminhada ñ vai ajudar mto, mesmo assim eu vou lá na famárcia comprar alguma coisa.. ^^ para caminhar.. ^.^

agradeço qm leu o desabafo! e tem uma pergunta, se puder responder, até onde vcs acham q deveria ser um problema? será q eu devo ir em um endocrinologista?