Hey! Tenho um namorado que diz que não tem tempo para mim, demora quase 24 horas para responder as minhas mensagens e só me quer ver uma vez a cada 15 dias. Ficamos nos conhecendo por 1 ano e namoramos á 6 meses mas o comportamento só tem vindo a piorar. Seguramente ele não trabalha 7 dias por semana, quero perguntar diretamente a ele se ele tem outra garota por isso que só me quer ver uma vez a cada 15 dias para poder alternar entre mim e ela. Devo fazer isso? Já partilhei várias vezes com ele a minha insatisfação mas ele diz que eu não tenho maturidade tenho e expectativas exageradas... Só peço a ele algum tempo para mim, estou errada?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
10/03/2024 09h25
Você não tem que perguntar nada pra ninguém, apenas questionar a si mesmo, se isso mesmo que você merece, e quer!
anônimo
10/03/2024 10h15
Vc está errada em continuar isso. Ainda precisa vir perguntar se deve terminar, é sério??? Vc sabe q relacionamento são 2 pessoas aceitando conviver juntas, certo? É o básico! Se o cara nunca qr te ver, nem faz esforço para nada, então só vc está namorando o cara, pq ele já escolheu outra pra namorar.

Agora vc vai "confronta-lo" feito uma idiota pra perguntar algo tão irrelevante? Minha filha, pare de ser ingênua! Independente de ql seja o motivo, tanto faz, simplesmente termine e fim.
10/03/2024 10h15
Está infeliz, separa. Não é questão de certo ou errado.
10/03/2024 10h41
Se você precisa vir perguntar aqui acho que já sabe a resposta
10/03/2024 11h07
Demorô pra seguir sua vida, mulé, não seja besta
anônimo
10/03/2024 11h14
esse homem te odeia
10/03/2024 11h35
É melhor terminar
elas respondem
anônima
10/03/2024 09h33
Olha, não tem ocupação que faça ele não ter 2 minutos para responder uma mensagem, se ele estivesse sendo produtivo esse tempo todo, já deveria estar rico.

Claramente uma pessoa egoísta que não tem o mínimo de bom senso necessário para se estar numa relação. Se o cara não faz concessão e entra num acordo para responder mensagens, o que esperar dele? E ainda se acha no direito de insinuar que você está exagerando.

Acredite, até homens que realmente traem suas namoradas dão mais atenção que isso. Acho que ele não te trai, só é egoísta, sem noção e inflexível.

Ninguém merece namorar para se sentir miserável. Falar sobre os seus sentimentos e ser taxada de imatura e exagerada.
10/03/2024 09h34
Acho humilhante demais ter q ir atrás e confronta-lo pq de estar agindo assim com vc.
Entenda, as atitudes dele como namorado não condiz com oq vc deseja. Foda-se se existe outra pessoa por trás, o fato é que não tá bom pra vc e isso deveria bastar, principalmente pq vc já foi atrás e ouviu q vc nao tem maturidade e tá criando expectativa).

Sabe oq fica parecendo? Que esse cara é o único homem do planeta… por isso vc se humilha tanto para tê-lo como namorado.

Se ame a ponto de olhar pra isso e ir embora. Apenas o comunique que não existe mais namoro e siga sua vida. Será mais digno do que ir atrás e cobrar oq deveria ser expontâneo.
10/03/2024 10h12
"Tenho um namorado que diz que não tem tempo para mim, demora quase 24 horas para responder as minhas mensagens e só me quer ver uma vez a cada 15 dias"

Só essas 3 linhas já são motivo pra término, nem precisa de mais, não discuta, não questione, só termine, pq vc está namorando sozinha.
anônima
10/03/2024 10h14
Quem quer tempo arruma!
Se eu fosse vc eu terminava
10/03/2024 10h53
Sim, termina e vida que segue, se o cara no namoro não te prioriza, será que vai te priorizar em um casamento?
anônima
10/03/2024 10h55
Vc é a única que tá namorando
10/03/2024 10h59
Vc ainda tem dúvida se deve continuar? O cara claramente disse q vc está criando expectativas exageradas, obviamente ele não vai mudar. Independe dele ter outra ou não, vc vai se contentar só com isso?
10/03/2024 11h46
Esse relacionamento já acabou faz tempo. Passei por algo parecido e te afirmo, terminar foi a melhor escolha que fiz na vida. Depois arrumei alguém que realmente fazia questão de estar comigo, de ter presença na minha vida, de se importar, me apoiar, etc, e finalmente entendi que meu relacionamento anterior tinha sido algo completamente tóxico. Não seja dependente emocional de alguém que nem se importa contigo, termine isso antes que sofra mais.