Se o cara não tem interesse nenhum na mulher e gosta de outra e não tem desejo sexual por essa mulher então se ela mandar mensagem ousada com teor erótico ele vai ficar excitado e vai retribuir falando safadezas ou não vai ligar muito pra ela já que está em outra??

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
01/10/2017 12h04
Não mexe com isso.
Se fosse pra ter algo já rolaria a bastante tempo.
Vc vai passar por humilhação e será pior.
anônimo
01/10/2017 12h23
deixa eu ver se eu entendi..... ele gosta de outra, mas não sente tesão por ela? pela outra, sim?.... a pergunta é: o que essa outra quer com ele? só sacanagem também?
elas respondem
anônima
01/10/2017 12h08
Falta de amor próprio e auto estima, se oferecer desta forma, para um homem que não está nem ai para você e que ainda gosta de outra. Quer pagar mico e passar vergonha, siga em frente. Possivelmente o cara vai é fugir de você.
01/10/2017 12h16
Como já disseram, o que provavelmente vai acontecer é uma situação bastante humilhante pra você, se ele não quer, isso que você quer fazer só vai induzir ele a te achar uma trouxa depravada. Tanto cara aí no mundo e você perdendo tempo com um que gosta de outra? Faz isso não, menina.
anônima
01/10/2017 12h44
Não entendi nada
anônima
01/10/2017 14h07
Vish pqp