Falei sobre algumas coisas q me incomodam na relação, como: disse que gostaria q meu namorado fosse mais romântico e também q gostaria que ele me avisasse as coisas, tipo quando vai jogar na hora que costumamos conversar e que nesse momento não poderemos conversar e estará indisponível.

E ele disse que ficou triste comigo pq eu não estou fazendo bem pra ele, pq qnd vem conversar comigo eu já falo algo que não gostei nele e disse que não queria mais falar comigo. Eu disse "ok" e desliguei, mas eu dormi bem mal essa noite, fiquei ansiosa, pq eu quero resolver as coisas mas ele não colabora. E não é a 1 vez q isso acontece.

Se ele estivesse me dando esse castigo do silêncio pq eu errei, eu até tentaria entender, mas eu só falei sobre coisas q me incomodavam e que poderiam ser resolvidas rápido conversando, mas parece q não posso me expressar com ele.

O que acham disso?

elas perguntam
5 6
eles respondem
10/03/2024 09h53
Geralmente quem dá tratamento de silêncio é narcisista ... E uma forma de punição é fazer a vítima mesmo estando certa pensar que está errada.
anônimo
10/03/2024 09h51
Gente infantil é um saco mesmo.
anônimo
10/03/2024 10h10
Acho q seu "namorado" é um pirralho débil mental mt calcinha pra ouvir qlqr coisa q n sejam "elogios". Ele é seu "namorado" msm ou é só um besteirol virtual q vcs tem? Realmente vc dá pra um cara desses? Sério?
10/03/2024 10h12
Duas pessoas imaturas.
anônimo
10/03/2024 10h19
Repito oq te disse ontem: isso que dá crianças brincarem de namorar
elas respondem
10/03/2024 09h52
Anota uma coisa e leva pra vida:
A gente não cobra o que deveria ser recíproco.

No dia que eu tiver que chamar atenção do meu namorado pq ele não me trata como namorada, pode me internar.
Eu simples vou embora sem olhar pra tras.
Esse cara além de não te valorizar, é um narsista que faz o jogo virar contra vc.

Se não sair disso o mais rápido possível, além de ansiedade, vai desenvolver depressão, baixa alta estima, insônia… pule fora antes que isso destrua teu psicológico
10/03/2024 10h06
Não sei como é o todo da relação, mas esse cara é bem infantil é complicado de lidar com gente assim, até pq o diálogo é fundamental num relacionamento. Se de fato isso está mais ruim do q bom é melhor sair logo.

Agora se vc quer cobrar algo/ reclamar, mude o jeito de falar. Ser criticado é complicado, então a invés de dizer q ele não é romântico com vc, e coisas assim, diga: "Amor, eu amo quando vc me enche de carinho." "Eu fico muito feliz, quando vc me trás um bombom ou algum mimo." "Eu me sinto tão bem quando vc me trata de tal forma"..... coisas do tipo
Se o cara realmente se importar com vc ele vai querer passar a fazer tudo isso de alguma forma, pq com certeza ele iria querer q vc se sentisse amada, bem, ou feliz.
Agora essa dica da forma de falar só compensa para um relacionamento q de fato vale a pena e q só precise de alguns ajustes. Se não for usar com esse cara use com o próximo
10/03/2024 13h03
Se um cara me dá esse tal "castigo do silêncio", é bom ele se acostumar pq o silêncio vai ser eterno. É uma vez pra nunca mais. Uma coisa é a pessoa deixar pra conversar depois de uma briga, quando a raiva já estiver passado, e outra coisa é fugir do diálogo. Sem contar que ele quer se colocar no lugar de vítima. Se a pessoa não puder dizer o que a incomoda para o próprio parceiro, ela vai dizer pra quem?! Enfim, se eu fosse você não me sujeitaria a um relacionamento assim.
Quanto a ele ser mais romântico, isso vai muito de cada pessoa. Quem gosta de um cara que demonstra romantismo, precisa escolher um cara assim. Mas se não é da personalidade dele, não adianta cobrar. Agora, se ele era super romântico no começo e depois ficou frio, isso também demonstra a falta de interesse dele no relacionamento. Nesse caso, também não adianta cobrar, isso já revela que ele nem se importa mais.
anônima
10/03/2024 10h19
Tóxico e manipulador, falo por experiência própria
anônima
20/03/2024 12h33
Amiga, daí pra frente só piora. Fiquei um tempo em uma relação com uma pessoa assim e foi horrível. Pule fora enquanto da tempo
anônima
20/03/2024 12h42
Acham que voces dois são duas crianças mimadas e sem noção, cobrar romantismo do namorado? quer mudar a personalidade dele?? dificil né, e ele também não querer conversar com você, complica mais ainda.