Durante a minha vida eu tive vários caras dando em cima de mim mas teve alguns q eu rejeitei por não me achar suficiente pra ele ou por até achar q eles tava brincando. Tem coisas q eu não gosto em mim, tipo sou um pouco acima do peso e não gosto do meu nariz, será q isso influencia tanto minha cabeça assim? Acho q eu deveria ir pra terapia

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
10/03/2024 11h51
Não, não tem nada a ver com isso de autoestima nem qlqr merda relacionada. O problema é q vc n tem valores e sua mente reconhece isso. O q adianta vc ficar com um cara q se comparado a vc oferece mt mais? Ao pensar nisso vc vê q n tem como se equiparar na relação e prefere dizer um "não" pra evitar se magoar. Agora imagine q vc estudou e é médica ou juíza ou qlqr profissão de respeito, acha msm q pensaria assim? Óbio que NÃO, pq vc teria o seu valor. Imagina se vc fosse uma empresária bem sucedida então? Vc acharia q estaria fazendo um favor ao cara em aceitá-lo. Dados os exemplo eu reafirmo: N é questão de autoestima e sim de conquistas em sua vida q vc n tem, só isso.

Esse negócio de "autoestima" é só uma palavrinha q se usa para enganar os pobretões que não tem nada e incentiva-los a serem ridículos: "Vai cara, vc n tem nada, é gordo, feio, fudido, n tem 1 centavo, mas vc n deve desistir, vai lá e tenta pegar a 10/10 q vai dar certo, autoestima cara, vc vai conseguir, é só acreditar!" Pf, né? Me poupe.
anônimo
10/03/2024 09h53
Ajuda sempre é válido !!
elas respondem
10/03/2024 10h15
Ser um pouco acima do peso não te torna feia. Nem o formato do nariz, eu também não gosto do meu -mas é porque eu fico invocada nisso-e tem pessoas que tem narizes grandes ou diferentes e sinceramente ninguém liga pra isso as pessoas não focam nesses detalhezinhos que a gente fica vendo no espelho, as pessoas vêem o todo
10/03/2024 11h46
Acho que seria legal procurar um profissional de saúde apto a te auxiliar nesse processo, pq pelo que vc mesmo relata, esse problema não é de agora. Boa Sorte viu.
Ps: só para constar, A beleza está no olho do observador.