Acho que não adianta forçar a barra, os sentimentos acontecem naturalmente, demonstre interesse e espere que ela veja alguma qualidade sua que a chame atenção e quem sabe surge um interesse dela tbm...
06/07/2015 18h44
Se vcs são amigos e mas fácil dela gostar de vc..se vc gosta dela ai e outro caso. : ) :):)
eles respondem
06/07/2015 17h12
Seja você mesmo , use sempre argumentos concretos e seja sincero sempre , mostre seu interesse e boa sorte
anônimo
06/07/2015 17h12
Se é sua amiga, ela já gosta de você. rs
06/07/2015 19h02
Man, seja sincero sempre, mostre que ta interessado, se ela não quiser também, tira ela da cabeça. Se você mostrar interesse e não for recíproco, quando tu perder o interesse ela pode ficar interessada, isto acontece quando um cara esquece uma Guria. Um amigo meu diz que quando elas perdem um cara, elas repensam se foi uma boa ou má escolha ter deixado ele de lado. Eu acho provável que seja isto, muitas garotas acham que possa ser isto mesmo também.

Edit: sobre está coisa de argumentos, tem outra coisa que este mesmo amigo me falou, que não é bom convencer as mulheres a ficarem com você, mas sim provocar emoções nela, já que elas são emocionais e não racionais. Com ele e comigo funciona.