Eu disse pro meu parceiro que gostaria de tentar fazer anal e perdi a virgindade mês passado e sentir muita dor dai ele disse assim ( vc não aguenta nem o sexo vaginal e quer anal é?)

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
01/10/2017 13h29
Vc não entende uma frase, não aguenta vaginal, vai aguentar anal?
01/10/2017 15h25
É cada pergunta husahsausa. E por que você acha que a gente precisa saber que você quer dar o rabo? huahusauhas. Dê e pronto, ué huysahusa
anônimo
01/10/2017 15h33
Já que ele não quer satisfazer a gata aí, deixa que faço isso por ele haha
elas respondem
01/10/2017 12h56
Ficou surpreso ué, acabou de perder a virgindade e já quer tentar anal, e sexo anal tem q saber fazer pra ter prazer viu, não é tentar de qualquer jeito...
01/10/2017 13h43
Vc precisa ir devagar, com calma. Vc perdeu a virgindade a pouco tempo e precisa primeiro "pegar o jeito" para que o sexo deixe de ser desconfortável e dolorido. Uma coisa por vez. Sexo anal requer mais jeitinho, então primeiro vc tem que estar totalmente tranquila e satisfeita com o vaginal para partir pro anal. Outra, sexo, independente de ser vaginal, anal ou oral, requer da mulher um conhecimento do seu corpo, de como explorar ele, de como se sentir satisfeita e saber o que lhe agrada. Foque nisso no momento. O que gosta e como gosta. Depois vc terá condições de se aventurar nas delícias que ele nos proporciona.
anônima
01/10/2017 13h44
Aff
anônima
01/10/2017 16h22
Ficou surpreso '-'
anônima
01/10/2017 13h03
Pq vc sente dor
anônima
01/10/2017 21h25
Quis dizer que o olho de coruja quer te comer também.