Eu tive um relacionamento abusivo, que o cara quase me bateu, era controlador, dps do término me abrir e disse isso a uma amiga, e ela vive fazendo graça sobre isso. Se arrependimento matasse

Atualmente ela tá conhecendo um cara que até medida protetiva o cara tem, que a ex dele pediu, e ela até pensa em morar junto, quando eu digo pra ela que não é uma boa ideia justamente por ter passado por um relacionamento abusivo, ela joga na cara "aa o cara faltou te bater e vc continuou com ele" "eu não vou te falar nada pra não te humilhar" "aa tu quase levou um trem na cabeça " ela tá iludida nele, tbm n vou mas abrir a boca pra falar nada, eu falo justamente pra ela não passar pelo oq passei, mas tô vendo que errada sou eu em tentar abrir o olho

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
10/03/2024 11h16
Ela não é sua amiga, amigos de verdade não dizem isso
elas respondem
10/03/2024 11h30
Deixa ela, pelo visto ela quer levar um "trem na cabeça" tb, vc passou por isso e aprendeu, ela aparentemente ficou com inveja e quer um bandido pra ela tb, então deixa se lascar, importante é q vc se livrou!
anônima
10/03/2024 11h16
Além da violência o que mais esses caras tem em comum?