3.44K  02/10/2017 08h08

Peguei o celular da minha mãe, e tá cheio de foto de homem sem camisa, video de homem pelado dançando...
Minha mãe tem 39 anos, nunca imaginei que ela gostasse desse tipo de coisa, pra mim ela é uma santa. estou meio assustado
As amigas delas que são casadas ficam postando nos grupos um monte de conteúdo sexual.

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
01/10/2017 13h11
Perguntam quem engole esperma
Se tamanho importa,etc
Falam de cabelo,maquiagem,essas coisas..tem de tudo no grupo feminino,é igual bolsa de mulher
anônima
01/10/2017 15h16
Vou falar pra sua mãe que você mexe no celular dela.
anônima
01/10/2017 13h15
ué, sua mãe tem 39 anos, ou seja, está em uma idade que geralmente se tem vida sexual ativa. Também fiquei chocada ao descobrir que minha mae conversa essas coisas...mas temos que ter maturidade pra entender que elas são adultas e, independente do que conversam, devem continuar sendo mamães sagradas aos nossos olhos
01/10/2017 15h30
Depende do grupo né...
Mas sempre tem aquela amiga safadinha, pra mandar foto indecente haha
anônima
01/10/2017 14h07
Melhor não mexer no celular da sua mãe, algumas mulheres gostam de guardar pornografia assim como os homens, não tem nada de errado nisso, e entre mulheres conversamos muita besteira mesmo.
Delete o que viu da sua mente e bola pra frente.
anônima
01/10/2017 14h45
obs
01/10/2017 15h19
Esses grupos de mulher só tem putaria, ainda mais se for grupo do fb
anônima
01/10/2017 15h25
Atualmente só tenho um grupo,que é o da minha sala do curso.
01/10/2017 15h54
Normal cara...
Grupo de amigas sempre tem esse tipo de conversa. E sempre tem aquela amiga que manda conteúdo sexual no grupo.
Meu celular fica cheio de imagens e vídeos, e eu só faço uma limpeza quando o celular avisa que a memória está lotada.
02/10/2017 08h08
Não tenho grupo de mulher. Mas têm uns que fala de coisas mais recatadas e outras bem sexuais. Depende das mulheres que estão no grupo.

Converse com Deus.
eles respondem
anônimo
01/10/2017 13h28
Santa pro filho. Pros outros homens não.
E se fosse santa, só poderia ser Maria pra ter te gerado. Claro, com José em viagem.
01/10/2017 15h28
Macho, macho, macho, macho, macho, macho, macho, macho, maquiagem, macho, macho, estudo, macho, macho, macho, trabalho e macho. husahua
anônimo
01/10/2017 14h28
Cara, no meu caso foi parecido.
Vi minha mãe curtindo foto umas fotos mais "picantes" de homens. Porém minha mãe tem 56 anos já kkk
Conclusão: mulher nunca perde a vontade e o desejo
anônimo
01/10/2017 15h27
Rss.

Qta inocência!

Sua mãe é normal. Ainda bem. Agradeça