Tem uma academia perto do meu trabalho q parece boa, mas só vi 2 meninas lá... E qd elas faltarem?
Chamei uma amiga pra ir comigo, mas ela não quer, como é uma luta muito agarrada, fico com receio. Alguém aqui luta e sabe como funciona?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
10/03/2024 12h38
Sempre depende das pessoas com quem você faz
anônimo
12/03/2024 15h37
Se os caras já passam a aula inteira se esfregando em homem suado, esfregando virilha, respirando cu e dando beijo em saco, imagina com uma mulher?
anônimo
10/03/2024 12h43
Pratico e nunca vi ninguém com segundas intenções.
10/03/2024 12h55
se for um profissional com etica e respeito nao vai fazer nada, mas se for um babaca vai tocar e fingir q nada aconteceu, esses dai sao vermes
10/03/2024 19h18
Não gosto muito dessas lutas agarradas.

Se fosse para eu lutar, faria Kung Fu, Krav Maga ou Muay Thai.

Jiu Jitsu é uma luta praticamente inútil contra alguém que está com uma lâmina. Fora que, pra quem luta Muay Thai, as aberturas que os lutadores de jiu-jitsu dão são ótimas para finalização.
elas respondem
anônima
10/03/2024 12h41
Não tem como medir força com homem, não ê nem questão de se aproveitar.