Vocês acham que todo ser humano seja rico ou pobre, feio ou bonito, tem algum nível de arrogância?
-1
anônimo
252
2a
Já tiveram alguma vez na vida algum comportamento arrogante? Se envergonham disso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
anônima
2a
E muita aliás. Eu sou humilde, eu nunca me achei por ser bonitinha nem nada mas as pessoas da minha família são horrorosas nessa questão.
2a
Sou arrogante com quem é arrogante comigo. Aprendi a ser recíproca. Boa noite pra quem é de boa noite, bom dia pra quem é de bom dia e VSF para quem diz VSF pras pessoas que ele ou ela não conseguem tirar proveito.
anônima
2a
Acontece. A linha é tênue entre brio e orgulho em excesso que vira arrogância
eles respondem
7
anônimo
2a
Eu sou humildasso po, gente arrogante me dá ódio
anônimo
2a
É claro
2a
Eu acho
2a
acho q nao, majoritariamente arrogancia ta com os ricos, pobre arrogante vejo raramente, mas nao vejo todos tbm, mas ricos sao todos sim
anônimo
2a
Sim. Todo mundo tem o seu orgulho
anônimo
2a
Concerteza,parte da humanidade e muito arrogante
anônimo
2a
Claro, gente arrombada tem de toda cor de pele, de todo gênero, de toda classe social, de todo tipo de corpo, de todo tipo de cabelo, de todo tipo de altura, de todo tipo de religião, de todo tipo de sexualidade/orientação sexual, de todo tipo de nacionalidade, de todo tipo de origem e de qualquer outro tipo não citado aqui.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!