Eu vejo isso crescendo, já conversei com um cara assim e é tão doentio kkkkkkk vc coloca comportamentos normais em um linha da raciocínio nada a ver, além de vc parecer uma doido, afasta as pessoas de vc.

Mulheres, namoraria retardados assim?

elas perguntam
12 7
eles respondem
10/03/2024 15h06
Deixa os cara. A hora que tiver que sair do quarto e trabalhar de verdade e arrumar uma mulher, vão levar um balde de água fria. Modinha de adolescente.
10/03/2024 12h50
ja interagi mt com esse tipo e nao tem outra explicacao alem de q eles recebem uma lavagem cerebral e ficam igual cavalo so olhando reto qualquer curva a mente nao deixa se abrir, completamente um maluco,
10/03/2024 12h28
Só vejo vantagens. Diminui a pobreza e a concorrência. A vida de caras normais com a mulherada fica cada vez mais fácil.
anônimo
10/03/2024 12h32
É tudo um plano diabólico de separação do homem e da mulher pra destruir a família. Já tornaram a mulher impossível de se namorar ou casar devido a lei extremamente misandrica, e do outro lado, a redpill e esses movimentos de MGTOW, pra separar de vez e acabar com o amor ao próximo. Sem contar a pornografia, sexualização, incentivo a promiscuidade e etc. O ataque do inimigo é de todos os lados possíveis.

Mas só sei de uma coisa, Jesus está voltando, e vai voltar de surpresa.
10/03/2024 14h11
Prefiro ser um Bluesman.
10/03/2024 12h29
A Redpill tem salvado muitos homens
anônimo
10/03/2024 12h32
Você não sabe nada sobre redpill, se quiser eu te ensino
10/03/2024 13h14
Tem uma galerinha que exagera mesmo.
10/03/2024 12h39
Olha de fato tem sim uma parte mais extremada da galera da red.
Bom pelo menos para mim tem funcionado bastante algumas ferramentas principalmente voltado às relações na parte jurídica.
Em relação à parte financeira me ajudou bastante, consegui juntar uma boa grana e aplicar. Uso bastante moedas digitais e nunca estive tão bem comigo mesmo há anos.
Em fim, sabendo usar com moderação acho que todos homens deveriam conhecer a red.
anônimo
10/03/2024 14h16
Eu sou red pill alfa
anônimo
10/03/2024 15h11
Realmente, não gosto dessas ideologia que colocam homens contra mulheres e vice-versa.

"vc coloca comportamentos normais em um linha da raciocínio nada a ver" quais?
10/03/2024 15h02
Eu só concordo com esse tema no sentido de que as mulheres sempre irão idealizar um homem esforçado, dedicado e independente para se relacionar (e geralmente isso se remete à dinheiro, mas não necessariamente). Digamos que as mulheres são mais "exigentes" que os homens, um exemplo clássico disso é o fato de que a maioria das mulheres já tiveram um crush (uma paixonite) por algum famoso durante a adolescência, geralmente famosos que pareciam ter essas qualidades (esforçados, dedicados e independentes), enquanto que a maioria dos homens nunca tiveram ou sentiram isso.

mas de resto, não acho que da pra levar muito do que eles falam em conta.

Mas não sei, afinal, não sou onisciente para ter a resposta de tudo, e sabe-se lá se tudo que existe há de ter uma única verdade. No fim, são só grupos e suas teorias.

Existem diversas idéias que eu discordo e abomino (que por mim, poderiam ser extintas), mas que a maioria das pessoas ainda consideram como "plausíveis" e "normais". Então sei lá, cada um com sua loucura.
elas respondem
anônima
10/03/2024 12h32
Se eles realmente fizessem o que o movimento prega, seria maravilhoso. Pessoas focadas em si mesmas, na sua saúde e em crescer na vida. Mas infelizmente a maioria é incel encubado fingindo ser redpill xingando mulher na Internet e as culpando pelo seu próprio fracasso.
10/03/2024 15h01
para mim isso é ótimo, pq homem que se convence por essa "filosofia" é sempre homem feio, fracassado ou simplesmente homem ordinário que se acha digno de super modelo. daí é otimo esse tipo de gente parando de encher o saco e ficando solteira e sem filhos, melhora a piscina de genes do mundo todo.
anônima
10/03/2024 13h12
:) Ja evito namorar esses rapazes que usam ou invetaram esse linguajar.
10/03/2024 14h13
Jurava que esse papinho só era na Internet, até um vir com um papo de alfa e beta pra o meu lado, ri da cara dele na maior altura possível.
anônima
10/03/2024 14h50
Redpill é igual terraplanista. Em público, ninguém tem coragem de falar essas besteiras. Na internet, ficam evangelizando as teorias estapafurdias deles
anônima
10/03/2024 14h55
quero ser repelente de homem assim, que nojo
anônima
10/03/2024 19h24
Sim