Eu desde os 11 anos fui muito viciada em porno, e só conseguia me satisfazer com porno. E isso é muito problemático pra mim, ainda mais pro meu relacionamento.

Acontece que é um hábito que já está muito enraizado em mim, não consigo parar do nada e nunca mais ver, estou tentando parar gradualmente. E como um substituto da pornografia eu comecei a usar IA pra criar cenários e contos eróticos de acordo com oq eu queria imaginar, e aí eu só leio e me masturbo pra isso.

Eu sou muito estranha por fazer isso? eu ainda quero parar de vez com qualquer coisa assim e só me satisfazer com coisas reais :(

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
10/03/2024 12h49
Você só vai se satisfazer plenamente se largar a pornografia, é difícil mas os obstáculos são necessários para nossa evolução.
anônimo
10/03/2024 12h49
É só você decidir parar de vez e fugir da tentação pq isso tá destruindo teu cérebro. Jamais confie em você mesmo pra resistir a tentação, pois somos fracos, então se ocupe, fuja da tentação, não dê espaço pro diabo entrar
10/03/2024 12h50
Sim, isso é muito bizarro na minha opinião.
Não consegue parar de vez? óbvio é um vício arraigado, apenas tirando aos poucos que terá resultado.
10/03/2024 13h05
Vem que te ajudo
10/03/2024 13h17
Comece assistindo pornografias bem filmadas/fora da realidade, com homens e mulheres extremamente dotados de alguma coisa. Depois vá descendo, assista os porno caseiros, aqueles mais próximos da realidade. Depois de algumas semanas, comece a se masturbar ouvindo apenas áudios, depois apenas por fotos. E por fim, usando apenas a imaginação. E se possível, arrume um namorado (a). Não pare de assistir abruptamente, pois a abstinência irá te fazer assistir novamente de forma ainda mais exagerada.
anônimo
10/03/2024 13h50
Olha, é difícil mesmo. Já tentei ficar sem ver pornografia, consegui por 6 meses, mas como não transo o quanto gostaria, acabei voltando a ver recentemente. Mas é possível diminuir sim.
11/03/2024 20h34
Eu acho que vc só tem a sexualidade mais aflorada e muitas fantasias, e está tudo bem ;)
elas respondem
anônima
10/03/2024 13h10
Quer parar? Procure um profissional que te aconselhe a larga disso.
10/03/2024 12h47
Assiste com o teu namorado.