Claro
10/03/2024 13h21
Sim,com certeza!
anônima
10/03/2024 13h24
Lógico, se não tiver o cara pode tá cheiroso, de terno, todo classudo que vai remeter a mendigo
10/03/2024 13h38
Reparo.
eles respondem
anônimo
10/03/2024 13h21
Elas não reparam não, só ligam pra sua linguagem corporal, jeito de falar, se você é confiante etc
anônimo
10/03/2024 13h17
Reparam e muito.
10/03/2024 13h38
Óbvio. Se não fizesse diferença a maioria andaria igual mendigo. Hoje em dia mais que nunca. Graças às redes sociais surgiu o famigerado metrossexual. Homem que gosta de transar no metrô.

Se cuidar passa um ar de autoestima, disciplina. Nós passamos mensagens, indiretamente, inconscientemente. Seja pelo tom de voz, jeito de andar, toques nervosos, olhar nos olhos quando conversar etc.

Aparência largada passa impressão do cara ser largado com a própria vida, com relacionamento. Não é necessariamente verdade, mas é o que a vitrine mostra.