Até nos filmes, eles são sempre os mais engraçados

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
10/03/2024 13h19
Pode parecer que sou preconceituoso, mas, pessoas com menos beleza costumam compensar com simpatia, carisma.
anônimo
10/03/2024 13h20
Todos os gordos que eu conheço são gente boa engraçado p krl kkkk eu realmente não sei, acho que é pq são mais humildes, autênticos, não tem arrogância, preocupação sobre oq vão pensar dele etc
anônimo
10/03/2024 13h24
É bem simples isso. Eles n ligam pra aparência, então tentam ser comunicativos e simpáticos. É uma forma de procurar compensar. Já uma pessoa q se cuida, normalmente se torna arrogante por seu próprio esforço e n precisa q os outros o achem "bonzinho" ou coisa do tipo, pq o trabalho duro já o põe em um patamar mais elevado nesse sentido.
10/03/2024 15h26
Gordo ja ta fudido, ate a vergonha na cara ja se foi

Ai mete o loko msm
anônimo
10/03/2024 15h29
Pessoas com pouca beleza estética, costumam perder (em certo grau) o sentido de "vaidade", por isso são mais abertas, espojadas e espontãneas para as situações da vida.

Essa é a minha visão, obviamente, baseada em poha nenhuma.
10/03/2024 15h10
Não são
anônimo
10/03/2024 15h28
Pois é, já viu gordão terrorista?
elas respondem
10/03/2024 13h30
Eu sou a amiga palhaça, mas eu sempre fui assim, mesmo quando eu não estava gordinha. Minhas outras colegas gordinhas não são engraçadas, são chatas.