Estou fazendo uma disciplina de dança na Federal no prédio do teatro,meninoooo, alunos fumando descaradamente em frente a portaria, aquele cheiro de maconha. Sem falar em uma professora de dança que falava bem da maconha e estimulou uma ex aluna dela a usar. Não é possível que todo pessoal de teatro seja favorável a isso mesmo não consumindo, então não vou generalizar os alunos e professores .
Calada fiquei enquanto umas meninas falava bem da maconha.
Cheiro de maconha é tão ruim quanto cigarro. Fumar não é ilegal?

elas perguntam
4 3
eles respondem
10/03/2024 14h32
Na vdd não é todo pessoal de teatro q defende maconha, sao todos os alunos de federal q defendem
10/03/2024 14h31
Espero que consiga terminar sua faculdade sem virar uma militante drogada.
10/03/2024 14h32
Praxe de Universidade.
Foque nos seus estudos.
anônimo
10/03/2024 16h10
Já deixou de ser ilegal faz tempo
elas respondem
10/03/2024 14h31
na federal só tem maconheiro
10/03/2024 15h21
Esses jovens só sabem fazer isso. Tudo burro, ficam com a mente lenta.

Fumem charutos. Pelo menos não deixa ninguém retardado.
anônima
10/03/2024 15h23
Quase um pleonasmo kkkk salvo exceções