Ou pedem algo para eles e eles demoram pra aceitar ? Se fosse por mim eu já teria feito tudo que eu gosto e estaria melhor de vida

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
10/03/2024 15h13
Por eles serem pobres, sim. Deixei de fazer a minha primeira viagem ao exterior quando criança, deixei de fazer meu intercâmbio no Canadá, deixei de poder entrar numa boa universidade em tempo integral com comida e aluguel pagos para ter que trabalhar kkkkkk

Mas falando sério, em relação a permissão, não. Acho que o que mais me limitou para viver, foi eu mesma.
10/03/2024 17h35
Simm ks
anônima
10/03/2024 15h11
Eu fazia escondido, mas certa vez fui descoberta e na minha família só tem crentelhos. Eles me recriminam por beber e fumar (agora ocasionalmente). Pq você sabe né, crente não respeita as decisões dos outros, eles se mordem todos pq só a ideologia deles é a verdade absoluta.
anônima
10/03/2024 17h32
Tudo que gosto não, mas hoje, sendo pai compreendo e sou grato por todos os nãos que meu pai me deu.

Muitas vezes me pego tendo atitudes com as crianças onde vejo as dele comigo no passado.

Cada dia que passa entendo mais meu pai.

A melhor coisa que ele fez por mim foi me ensinar o que é ser homem e o valor do trabalho.

Desde os quatorze anos que eu trabalho e devo tudo o que sou profissionalmente hoje a ele.

Ele me ensinou o valor das coisas e que nada vem de graça na vida, pois ninguém nos dá nada.

Tudo o que eu queria comprei com meu dinheiro.

Lembro do meu pai me dizendo que poderia comprar as coisas para mim, mas que não o faria, porque eu não saberia o valor de nada. Hoje, com meus filhos, quando chegar a idade, os encaminharei para o trabalho, pois sei que não irei viver para sempre e os quero ver, desde cedo, batalharem por seus sonhos.
eles respondem
10/03/2024 15h29
queria ter feito um curso, mas um era caro demais, e o outro pq preferiam q eu fosse trabalhar, mas n consegui trabalho.