d18
308  10/03/2024 16h35

Acho que geralmente são meninos que fazem isso. Tipo, vc gosta de uma menina que gosta de uma coisa que vc não tem o menor costume. Como meu caso, ela gosta de ler e eu tô disposto a procurar os mesmos livros pra ter assunto e entender mais ela. Mas pode ser com outras coisas, sei lá, de repente ela gosta crepúsculo e vc assiste tudo sô pra poder falar com ela. "Sim, sim, de fato o romance entre a bela e o Edward é lindo". (É uma bosta e vc tá falando isso pra pegar ela/e). Falem aí meninos e meninas o que fizeram e se deu certo ou não. Eu acho que pra mim, vai ser um saco, mas eu tô disposto por ela kk

eles perguntam
4 3
elas respondem
10/03/2024 15h20
Na hora que ela perceber que você só está fazendo pra agradar e que não tem nada em comum com ela, será mais decepcionante do que se você fosse você mesmo e mostrasse que apesar da divergência de gostos, ainda poderiam ter algo bacana em comum e poderiam descobrir o que é, juntos.
anônima
10/03/2024 16h19
Isso soa romântico, e é, sim. Mas se cairmos na realidade isso não vai passar de superficialidade e mentira, já que vc n curte o negócio. E na real, a gente gosta de homem que nos desafia, nos faz questionar e que por vezes nos contraria (claro, ele precisa ter compatibilidades com a gente), mas meu ex fazia as coisas pra me agradar e isso o tornava maleável e não autêntico
anônima
10/03/2024 16h20
Eu cheguei e cumprimentei e convidei ele pra sair
anônima
10/03/2024 16h35
Essa menina aí é a mesma que motivou a sua pergunta
"É errado eu desejar que o atual de uma menina que eu gosto morra?" aqui no site?
eles respondem
10/03/2024 15h16
Nao, isso é coisa d beta

Eu faço é a mulher acompanhar oq gosto, nao ao contrário
10/03/2024 15h16
Não faço nada pra agradar uma mulher
10/03/2024 15h16
Ela gostava de Lana del rey então eu escutava tudo também... cheguei dar uns cds pra ela colecionar, também assistir uma série chamada euphoria, tudo pela minha ex e hoje tem 2 anos que não estamos juntos.