Fui em um barzinho e um cara pediu para a garçonete entregar o telefone dele para mim. Bom, era um bilhete com o número. Obviamente fiquei curiosa mas não mandaria msg.. salvei o contato e não tinha foto. Pior kk so q ai indo embora ele me abordou e sim, era o homem mais lindo do local e perguntou vc nao vai mandar msg. Ai pensei putz foi vc… falei que mandaria e fui embora.. ai tipo estamos conversando desde então só que geralmente a gente fica com a pessoa q conhece né e nesse caso ainda nao. Aí ficou conversando e tal.. e agora ele falando de encontrar mas sem agendar e mandou: “Eu acredito que va valer a pena para ambos” o q ele quis dizer com essa frase? Gente, não é mais fácil falar vamos em tal lugar tal horas no dia tal????

elas perguntam
3 3
eles respondem
10/03/2024 15h27
Manda um trava zap pra ele
anônimo
10/03/2024 15h28
Chad é q manda, ele q dita as regras. Vc tem q ficar quieta e seguir
anônimo
10/03/2024 15h29
Afinal, vc quer ficar com ele ou não? As coisas são simples, as pessoas é que complicam.
elas respondem
anônima
10/03/2024 15h27
Qual é o problema mesmo?
anônima
10/03/2024 15h41
Eu ficaria com medo kkkkk
Que homem é esse que não sabe que precisa dar sinais claros de que ele não oferece perigo a uma mulher desconhecida em um primeiro momento?
Tipo, qualquer cara normal das ideias não faz um convite assim para uma desconhecida pois ele sabe que mulher vive com medo de ser morta por malucos.
anônima
10/03/2024 16h04
Que complicação desnecessária. Você está sendo muito metódica invés de deixar as coisas fluírem.