2.44K  01/10/2017 23h04

Em 2015 namorei uma garota por um tempo, terminamos e mesmo após todo esse tempo e de ela ja estar com outro, ainda gosto dela. Deletei ela de todas as redes sociais e afins, mas decidi não deletar as fotos. Coloquei em uma nuvem mas não olho há uns 9 meses, não olho tanto as fotos como as redes sociais, essa parte ao menos eu consegui superar. Vcs acham que o que falta para eu conseguir seguir minha vida de vez e esquecer esse passado, eu devo excluir essas fotos de vez? Se quiserem dar alguma dica, será bem vindo tbm!
Obridado :)

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
01/10/2017 14h11
Apaga essas fotos logo.
anônima
01/10/2017 13h38
Jogou na nuvem??Deleta isso o.o
Não tem sentido algum em manter fotos dela..é como qualquer outra foto e coisa que tenha dela,apague.Fora que há o risco disso vazar e você a expor sem necessidade.
anônima
01/10/2017 13h39
Acho que você deve excluir a foto sim, para se livrar desse pensamento recorrente.
Também estou passando por isso, mas não com nudes e sim fotos normais e ainda não tive coragem de excluir, creio que quando eu excluir estarei livre do que me fez mal.
anônima
01/10/2017 21h11
Horrível! Exclua essas fotos
01/10/2017 21h28
Falta você meter em uma xota diferente que não seja a da sua ex.
anônima
01/10/2017 23h04
Deleta todas as fotos...
eles respondem
anônimo
01/10/2017 13h39
Exclui essas fotos e para de fuçar as redes sociais dela. Aliás tire do seu alcance qualquer coisa que te faça lembrar dela. Após um tempo você vai ficar melhor.
anônimo
01/10/2017 13h50
Não sei mais se essas fotos vazarem neguinho vai preso haha
anônimo
01/10/2017 13h38
Foto não é nada. Ela está trepando gostoso com outros e gozando.
Vc só na punheta. Deixa aí. Serve pra masturbação.