Conheci um menino incrível que me fez entender pq com os outros não deu certo. Ele me trata super bem, me respeita, falou abertamente o que sente por mim. A gente conversa por horas no telefone. Ele me conta todos os detalhes de sua vida. Já cortou conversa com algumas meninas que se aproximaram dele. Ele é maravilhoso. Mas eu, fico meio travada nas conversas. Quero trazer uma proximidade ainda maior... Na última vez que conversamos, ele me disse que ele tem um respeito maior por mim e que as vezes nossas conversas ficam mais formais e que se parecem com as conversas que eles tem com os amigos. Sei que a culpa é 99% minha, pois sou educada ao mesmo tempo que não dou muita liberdade. Quero ter conversas significativas que façam ele ter essa liberdade mesmo mantendo o respeito de sempre. Não quero que ele continue com esse pensamento de que nossas conversas são semelhantes as que ele tem com seus amigos. Tipo, ele queria me chamar de apelidos carinhosos, mas ficou com receio de eu não gostar e por isso evitou. Me ajudem

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
10/03/2024 16h07
Conversando putaria, é isso que ele quer, sair da formalidade, só que ele não está sabendo pedir