Ela vai ficar com ele de novo. Debocha da situação.
Passou dos 30 idade em q ser solteira é feio pra mulher, agora n que dar nem pra cafa bonito, virou moça conservadora, só sai com homem observando tudo pra ver se ele vai dar algum sinal de q não vai assumir ela. Sabe aquela coisa de querer mostra a bunda na Internet, a mulher cala a boca e nem ousa pensar nisso.

E dizem q a red é mentira, tô vendo isso ai q eu to falando, eu to vendo!

Isso é sobre as q se enquadram no perfil quando novinha é cafa, chad e marginal

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
10/03/2024 16h10
E o que você tem a ver com isso?