Pq que a galera que tem um estilo alternativo ,geralmente não é muito vaidosa e nem é chegada a se cuidar esteticamente?
Acho a esmagadora maioria tanto os homens quanto as mulheres desse meio um bocado relaxados e mal cuidados .. .as mulheres não puxam ferro na academia, não fazem rinoplastia quanto não tem um nariz bonito ,não cuidam do cabelo, da pele .....
Amo metal e rock , Amo me cuidar ,
mas a nível de aparência ,
acho as mulheres e os homens de fora da cena,( principalmente os padrões influencers e cia )
estão mais bem cuidados e bem mais atrativos fisicamente falando ...
Até os funkeiros e as funkeiras de hoje em dia, são bem mais cuidados do que essa galera .

elas perguntam
0 1
elas respondem
10/03/2024 16h24
Pq elas se preocupam mais com a originalidade e o conforto do que com os padrões.