Tipo, diz que quer vc, que gosta de vc, mas é só aparecer um contato novo no Instagram, se a mina adicionar já começa a cachorrada dele querendo flertar, tem um que vive me chamando pra sair, diz que me quer, fica com papo de ficar comigo kkk, afff, miseravi , tava olhando quem ele segue, são poucos contatos, mas percebi que uma recentemente ele já saiu dando likes nas fotos dela, foto de biquíni inclusive, depois pararam de se seguir, acho que vai ver que ele tentou e ela deu um fora, eu não levei a sério ele falando q gosta de mim, mas fico impressionada como as pessoas são superficiais, dizem que gosta da outra, mas é só adicionar um perfil na Internet que isso pode acabar em segundos, ainda mais se a pessoa for mais bonita ou gostosa, um ontem veio dizer que quer ficar cmg, vive mandando posts de flerte, ele é até interessante, mas fui stalkear ele e percebi que tem uma mulher que ele curte praticamente todas as fotos dela, deve babar nela, vai ver que ela n quis ele, aí ele veio com esse papo cmg kkk
Meninos vcs são assim, flertam com várias?

elas perguntam
4 1
eles respondem
10/03/2024 17h54
Da onde vcs tiraram que a maioria dos homens tem um harém de mulheres? Kkk
A maioria aqui no máximo teve um namoro ou nem isso.
anônimo
10/03/2024 18h00
Que blá blá blá chato.

Isso é nojento? Não, só é meio animalesco, de fato.

Porém, não tá errado. Nem é crime. Não gosta? Não fique.
Responde o sujeito por que? Ninguém te obriga falar com o cara. Não resuma todos os homens ao nível desse maluco que tu se decepcionou, porque achou por algum momento, que ele queria apenas você, e não que ele estivesse metralhando pra toda mulher, esperando "dar liga" com alguma. Ou algumas.
10/03/2024 18h00
Curtir comentaris e fotos e flertar são coisas muito distintas
anônimo
10/03/2024 17h23
A maioria esmagadora dos homens brasileiros, independente da idade, são como chiuauas no cio. Eles são incapazes de controlar os instintos. Então correm atrás do próprio rabo, babam, trepam com o travesseiro e é evidente, vão sair por aí desesperados para transar.

Toda mulher com mais de 15 anos precisa ter ciência disso: a maioria esmagadora dos homens brasileiros são como animais no período reprodutivo. O homem brasileiro possui baixo Q.I. e um comportamento mais primitivo, logo para muitos os conceitos de monogamia, laços interpessoais profundos e rígidos, bem como toda a análise de justiça, ética, etc. são conceitos totalmente abstratos e de difícil compreensão. Por isso muitos traem, matam as esposas, saem por aí flertando com várias, abusam dos próprios filhos. Porque são quase animais. Fazem isso com a mesma naturalidade que um pitbull destrói a caixa craniana de um gato. Não é racional. São animais com direitos constitucionais.

elas respondem
10/03/2024 16h57
Por isso decidi virar sapatona